BBB 21: quem está no Castigo do Monstro? Veja a escolha do Anjo

Caio venceu o Anjo da semana e escolheu dois brothers para o Castigo do Monstros nesta sexta-feira (26)

Caio venceu o Anjo da semana e escolheu dois brothers para o Castigo do Monstro nesta sexta-feira (26). Em sua terceira vitória consecutiva, o fazendeiro escolheu colocar Pocah e Projota para cumprirem a dinâmica do BBB 21.

Assim que todos foram chamados para a sala, depois da vitória de Caio, Pocah disse que ele poderia dar o Monstro para ela se distrair. A sister foi a que mais se abalou em não ter participado do jogo.

Quem está no Castigo do Monstro no BBB 21?

Quando todos os brothers foram chamados na sala, o tricampeão da Prova do Anjo de hoje, colocou seu colar e escolheu Pocah e Projota para ficarem no Castigo do Monstro do BBB 21. Antes disso, ele leu as regras:

"Monstro Marmita: os dois castigados deverão passar o tempo todo vestidos como ingredientes de uma deliciosa marmita. Um deles será o brócolis e o outro será o frango assado, ambos carregando sempre as suas plaquinhas. Ao sinal do Monstro, os dois deverão entrar na marmita que estará no gramado e lá permanecer até o som parar. Os dois perdem 300 estalecas e quem estiver no VIP vai para a Xepa".

Por fim, a sister ficou com a fantasia de frango e o cantor se vestiu como brócolis.

Pocah se estressa e perde a paciência ao ser vetada da prova do Anjo

 Pocah se estressou ao ser vetada da Prova do Anjo do BBB 21. Tiago Leifert realizou o tradicional sorteio com os brothers e os que tiravam a bolinha azul participaram, mas os que pegassem a bolinha branca, estavam vetados.

Na vez da cantora, ela tirou a bolinha branca. Mais uma vez ela não deu sorte e ficou de fora. A primeira reação da sister foi de chorar e, nervosa, jogou a bolinha no chão. No entanto, Tiago Leifert pediu para a sister pegar o objeto do chão.

Desde que entrou no programa a sister fala da saudade da filha, Vitória, de 5 anos e quem vence a disputa pode matar um pouco da saudade ao assistir o vídeo especial da família, que é exibido no almoço do Anjo.

Então, os sorteados da dinâmica foram: Juliette, Sarah, Gilberto, Fiuk, Lumena, Caio, Rodolffo e Carla Diaz. 

Além de Pocah, Arthur, Viih Tube, Thaís e Projota, não jogaram. O líder da semana, João, também não pôde participar por já estar imune e na liderança do programa.

Depois do momentos de nervoso, a sister pediu desculpas por sua atitude. “Peço mil desculpas a produção, foi descontrole emocional. Estou me sentindo uma m*”, lamentou ela, depois de chorar muito.

BBB21: entenda se boato sobre brothers fumarem maconha é real

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes