BBB21: Caio vence a Prova do Anjo; saiba quem ganhou o Castigo do Monstro

Foram oito sorteados para jogar, o Anjo é autoimune. Saiba mais!

Caio, do BBB21, foi quem ganhou a prova do Anjo na tarde desta sexta-feira (26) pela terceira vez.  Todos foram chamados na sala para começar a disputa, mas antes, aconteceu o sorteio para ver quem ficaria dentro e fora do jogo. Os sorteados da dinâmica foram: Juliette, Sarah, Gilberto, Fiuk, Lumena, Caio, Rodolffo e Carla Diaz. Veja quem está no Castigo do Monstro!

Quem ficou de fora: Arthur, Pocah, Viih Tube, Thaís e Projota. O líder da semana, João, também não jogou.

Como foi a prova do Anjo no BBB21 ?

Na prova do Anjo de hoje, os brothers contaram com a sorte. Já na área de provas do BBB21, Tiago Leifert explicou as regras e como se vencia o jogo.

“Hoje são você que vão criar alguns looks: primeiro vocês vão lançar os dois dados, quando eles pararem que a gente vai olhar o que vocês vão fazer. Você vai andar até a arara que o dado mostra pra você. se cair C&A você vai na arara que você quiser. Esse look vai ter um card, mas você não tira ele ainda e leva até seu closet vazio à sua esquerda. Ai sim você tira o card e mostra pra gente. Podem ser 10 pontos 50 pontos… serão 5 rodadas quem tiver mais pontos é o anjo e vela 5 mil reais."

Até a penúltima rodada da prova, Caio estava em primeiro com 180 pontos, Fiuk com 160 e Lumena com 150 pontos.

Na imagem prova do anjo no bbb21
Prova do anjo no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Quem ganhou a prova do Anjo?

Caio quem ganhou a prova do Anjo C&A. A vitória se concretizou porque ele conquistou o maior número de pontos na soma de cada uma das peças que estavam no jogo. Depois de cinco rodadas, Lumena ficou em segundo e Fiuk em terceiro lugar na disputa.

Após a vitória, todos se dirigiram para a sala, onde o Anjo da semana escolheu dois para colocar os colares do Castigo do Monstro.

O Anjo é autoimune?

O jogo sofreu algumas mudanças nesta semana no BBB21. Por isso, o Anjo da semana é autoimune, conforme Tiago Leifert explicou. Ou seja, quem vencer a prova do Anjo fica livre do paredão da semana.

Além disso, Caio ganha um almoço especial do Anjo, assite a um vídeo da família e ganha o prêmio do patrocinador. No caso de hoje,  C&A deu um vale para compras de R$5 mil na loja.

BBB21 - Quem está no castigo do Monstro?

Toda semana novos brothers vão para o Castigo do Monstro. Como Caio foi o vencedor da Prova do Anjo, ele  escolheu colocar Pocah e Projota no Castigo 'Marmita' em que a sister é o 'frango assado' e o brother 'brócolis'. Como consequência, a dupla perdeu 300 estalecas, como acontece com quem está no Monstro. Além disso, quem está no Vip, ao ir para o Monstro do BBB21, automaticamente é jogado para a Xepa e quem já está na pior, continua.

BBB21: entenda se boato sobre brothers fumarem maconha é real

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes