BBB21: hoje tem prova do anjo; saiba que horas começa, dia 26/02

Saiba como assistir a prova do anjo do Big Brother Brasil nesta sexta-feira (26)

O BBB21 realiza nesta sexta-feira 25/02 a nova prova do anjo, que garante imunidade a quem ganhar a disputa, diferentemente das outras dinâmicas. Saiba que horas começará a disputa no Big Brother Brasil.

Que horas é a prova do anjo hoje no BBB21?

Os participantes não sabem, mas hoje é dia de prova do anjo no BBB21. A disputa terá início às 13h e vai transformar o confinado vencedor em anjo autoimune. Ou seja, não terá que entregar a imunidade para outra pessoa, se livrando, assim, do paredão.

A produção do BBB21 ainda não revelou como será a prova do anjo nesta sexta-feira (26), no entanto, não é todo mundo que vai participar. Isso porque, um sorteio será feito para definir vagas para prova do anjo. Além de imunidade, o abençoado terá que castigar duas pessoas com o castigo do monstro, ganhará um almoço especial com direito a dois convidados e recados em vídeos da família. Além disso, R$ 5 mil para presentear um familiar.

Primeira prova da edição
Primeira prova do anjo do bbb21 (foto: reprodução/globo)

Quem foi o último anjo?

Caio foi o último anjo do BBB21. Na prova que o consagrou com o poder de imunizar um participante, os confinados tinham que responder perguntas relacionadas a exibição de produtos de uma marca patrocinadora no telão. O primeiro que respondesse cinco perguntas corretamente ganhava o colar do anjo.

Caio e Projota disputaram a fase mata-mata. O cantor chegou a chorar por não conseguir receber um recado em vídeo da família.

Na imagem, caio anjo da semana no bbb 21
Caio durante disputa do anjo (foto: tv globo)

Como assistir a prova do anjo?

A prova do anjo será exibida na íntegra logo após a novela A Força do Querer, na Globo. No entanto, é possível acompanhar a disputa ao vivo através do pay-per-view do reality show.

Para acompanhar todas as dinâmicas da semana como a prova do anjo 24 horas por dia e em tempo real, basta sintonizar no pay-per-view na TV a cabo. Os valores variam de acordo com cada operadora. O Globoplay, plataforma de streaming da Globo, também transmite o reality show apresentado por Tiago Leifert em tempo real. As mensais custam R$ 22,90.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes