BBB21: após mutirão de denúncias, Juliette perde perfil do Twitter

Fãs de Juliette acusaram fãs de Gilberto e Sarah de serem os responsável pela suspensão do perfil da concorrente na rede social

Enquanto Juliette quebra recorde se seguidores no Instagram, no Twitter a situação da participante do BBB21 é um tanto complicada. Em menos de duas semanas (11 dias), a conta da maquiadora na rede social de mensagens curtas foi suspensa pela segunda vez nesta sexta-feira (26).

Twitter de Juliette do BBB21 suspenso

A equipe da também advogada informou no Instagram que está em contato com a base do Twitter no Brasil para tentar reativar o perfil que já contava com mais de 1 milhão de seguidores. "Estamos em contato com o Twitter Brasil para apurar os fatos", disse representantes da participante do BBB21, que ainda esclareceram que não foi criado um novo perfil.

No período em que a conta de Juliette não for reativada, a equipe vai concentrar possíveis mutirões e divulgação da imagem da sister do BBB21 no Instagram, que alcançou mais de 16 milhões de seguidores hoje.

Juliette bbb21 9

Por que o perfil de Juliette foi suspenso?

A primeira vez em que foi suspenso há 11 dias, o perfil de Juliette recebeu um aviso do Twitter de que foi postado um grande volume de vídeos na conta. A equipe da sister do BBB21 costumava publicar somente vídeos de sua participação no reality show da Globo.

Vale destacar que a emissora que produz o Big Brother Brasil, através de sua equipe de direitos autorais, tem controlado perfis que publicam vídeos longos de sua atração nas redes sociais.

Para a segunda suspensão, a equipe de Juliette ainda não recebeu uma explicação do Twitter, mas fãs da participante do BBB21 levantaram a hipótese de que fãs de Sarah e Gilberto teriam denunciado o perfil da maquiadora, o que teria ocasionado na retirada da conta.

Por meio de um comunicado, a equipe de Gil se pronunciou sobre as acusações. "Nós da equipe do Gil jamais faríamos ou incentivaríamos qualquer atitude para afetar as redes sociais ou a moral de outro participante. Não compactuamos com isso e quem acompanha a equipe sabe. Quem compactua com o ato de fazer uma rede de trabalho e apoio de qualquer participante deveria se sentir envergonhado. Os vigorosos [como são chamados os fãs de Gilberto] sempre levaram com muito bom humor até mesmo os cancelamento que o Gil sofreu. E é assim que queremos levar o restante desse jogo. Com bom humor e leveza".

A equipe do economista também se solidarizou com os administradores da concorrente. "JAMAIS incentivaríamos ou faríamos parte de algo tão baixo. Nossa solidariedade à equipe da Ju, no que pudermos ajudar estamos aqui. E que a gente consiga jogar limpo. Sempre.".

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes