BBB21: aprenda a mandar mensagem para o 'BBB - A Eliminação'

Programa recebe semanalmente o último eliminado do Big Brother Brasil

Hoje  (14) é dia de BBB - A Eliminação no Multishow. O programa, que começa às 22h30 (horário de Brasília), vai receber Thaís, a décima primeira eliminada do BBB21. Os assinantes do GloboPlay + Canais podem enviar comentários ou perguntas para ex-sister responder durante a atração. Veja como mandar mensagem para o BBB - A Eliminação.

Como mandar mensagem para o BBB A Eliminação?

Para interagir com o eliminado da semana e com os apresentadores do programa, Bruno de Luca e Vivian Amorim, basta clicar no link, que redireciona para o número de WhatsApp do GloboPlay. Em seguida, aperte "iniciar conversa" para abrir o chat. Os assinantes do GloboPlay + Canais também podem participar do Bate-Papo BBB, apresentado por Ana Clara após as eliminações às terças, e mandar áudios para o podcast BBB Tá On.

Big brother brasil a eliminação
Karol conká no bbb a eliminação (foto: reprodução/multishow)

Toda semana, o BBB - A Eliminação traz o último eliminado do BBB21 para uma entrevista. Os apresentadores fazem um breve resumo da passagem do brother ou da sister durante o programa, exibem VT's, fazem perguntas da audiência e também contam com outros convidados especiais. Para assistir a atração exibida no Multishow, é necessário ter TV a cabo ou ser assinante do GloboPlay + Canais, com o valor de R$42,90. Além disso, o Multishow exibe, diariamente, 45 minutos ao vivo direto da casa, logo após o fim da exibição do programa na Rede Globo.

Quem irá participar do programa nesta quarta-feira (14) é Thaís. A sister foi eliminada do BBB21 na noite de ontem com 82,29% dos votos, em uma disputa com Arthur e Fiuk, seu affair dentro da casa.

Amanhã (15), a dentista participa dos desafios do Multishow nas redes sociais da emissora. No Instagram, os fãs podem acompanhar Thaís no Desafio do Eliminado, e no canal Humor Multishow no YouTube, tem o TBT BBB. No domingo, a sister estará presente no Domingão do Faustão.

Veja também:

BBB21: maquiadora se transforma em Juliette e viraliza

Votos de cada paredão do BBB 21: veja a lista completa

 

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de douglas
    Douglas Diz

    Uma vergonha globo bosta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes