BBB 21

BBB21: Arthur tem filhos? Conheça a família do brother

Também tem dúvidas sobre a vida pessoal de Arthur? Confira o que sabemos sobre o brother ser pai.

Escrito por

Um dos momentos pelo qual Arthur estava mais ansioso neste fim de semana era o almoço do anjo no domingo (7), o brother queria muito receber uma mensagem do pequeno Pedro. Durante a disputa do anjo, na tarde de sábado (6) do BBB21, o brother foi para a fase final da prova ao lado de Projota, o instrutor de crossfit então comemorou que a dupla veria Pedro, caso Arthur fosse o campeão, ou Marieva, filha de Projota, se o cantor fosse o vencedor da competição. Com isso, muita gente ficou com uma dúvida: se Arthur tem filhos e se Pedro seria um deles. Vem saber mais sobre isso:

Sobrinho de Arthur "enganou" público

Não, Pedro não é filho de Arthur, o pequeno se parece muito com o instrutor de crossfit, mas é por ser filho da irmã do confinado. O brother estava muito ansioso para poder assistir a um vídeo de Pedro durante o almoço do anjo porque é muito próximo do sobrinho. O participante já citou várias vezes o pequeno no confinamento e falou sobre um projeto com crianças que realizou em uma escola pública, porém, apesar de gostar de crianças, Arthur já contou que não tem filhos.

Irmã e sobrinho de arthur (foto: reprodução/globo)

Arthur já brincou sobre ter filhos

Antes mesmo da nova temporada do Big Brother começar, Arthur brincou sobre a possibilidade de ter filhos. Em um diário de confinamento, uma espécie de raio-x em que vídeos são gravados pelos participantes durante o confinamento do hotel, todos tiveram que realizar uma brincadeira de verdade x mentira: cada um falava três coisas sobre si e uma delas devia ser mentira, antes do final do vídeo era necessário revelar quais eram as opções verdadeiras.

Na gravação, além de falar sobre sua personalidade e profissão, Arthur disse que tinha dois filhos. "Fruto de um carnaval", comentou o brother. No entanto, o crossfiteiro logo negou a informação: "dessas três, não é verdade a questão dos dois filhos, não que eu saiba, não tenho filhos".

 

BBB21: entenda por que o relacionamento de Arthur e Carla deve chegar ao fim

Última modificação em 27/07/2022 09:30

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Ver Comentários

  • A Juliete vai ganhar mesmo no final, entao vamos dar uma chance a Carla Diaz acordar e ver que esta sendo feita de trouxa por todos, principalmente por Arthur e por fogo neste jogo

Compartilhe
Escrito por
Tags: Rede Globo