BBB21: Arthur tem filhos? Conheça a família do brother

Também tem dúvidas sobre a vida pessoal de Arthur? Confira o que sabemos sobre o brother ser pai.

Um dos momentos pelo qual Arthur estava mais ansioso neste fim de semana era o almoço do anjo no domingo (7), o brother queria muito receber uma mensagem do pequeno Pedro. Durante a disputa do anjo, na tarde de sábado (6) do BBB21, o brother foi para a fase final da prova ao lado de Projota, o instrutor de crossfit então comemorou que a dupla veria Pedro, caso Arthur fosse o campeão, ou Marieva, filha de Projota, se o cantor fosse o vencedor da competição. Com isso, muita gente ficou com uma dúvida: se Arthur tem filhos e se Pedro seria um deles. Vem saber mais sobre isso:

Sobrinho de Arthur "enganou" público

Não, Pedro não é filho de Arthur, o pequeno se parece muito com o instrutor de crossfit, mas é por ser filho da irmã do confinado. O brother estava muito ansioso para poder assistir a um vídeo de Pedro durante o almoço do anjo porque é muito próximo do sobrinho. O participante já citou várias vezes o pequeno no confinamento e falou sobre um projeto com crianças que realizou em uma escola pública, porém, apesar de gostar de crianças, Arthur já contou que não tem filhos.

Família de arthur
Irmã e sobrinho de arthur (foto: reprodução/globo)

Arthur já brincou sobre ter filhos

Antes mesmo da nova temporada do Big Brother começar, Arthur brincou sobre a possibilidade de ter filhos. Em um diário de confinamento, uma espécie de raio-x em que vídeos são gravados pelos participantes durante o confinamento do hotel, todos tiveram que realizar uma brincadeira de verdade x mentira: cada um falava três coisas sobre si e uma delas devia ser mentira, antes do final do vídeo era necessário revelar quais eram as opções verdadeiras.

Na gravação, além de falar sobre sua personalidade e profissão, Arthur disse que tinha dois filhos. "Fruto de um carnaval", comentou o brother. No entanto, o crossfiteiro logo negou a informação: "dessas três, não é verdade a questão dos dois filhos, não que eu saiba, não tenho filhos".

 

BBB21: entenda por que o relacionamento de Arthur e Carla deve chegar ao fim

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de delfina pereira fornari
    Delfina Pereira Fornari Diz

    A Juliete vai ganhar mesmo no final, entao vamos dar uma chance a Carla Diaz acordar e ver que esta sendo feita de trouxa por todos, principalmente por Arthur e por fogo neste jogo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes