BBB21: entenda por que o relacionamento de Arthur e Carla está no fim

Namoro entre a atriz de A Força do Querer com o instrutor de crossfit pode chegar ao fim no BBB21

O tempo fechou para o relacionamento de Carla Diaz e Arthur Picoli no BBB21. Nesta semana, a atriz reclamou da mudança de comportamento do então affair na casa mais vigiada do Brasil e desabafou com Pocah. Por outro lado, Arthur também disse para Projota que tem sido cobrado pelos colegas de confinamento por causa do seu envolvimento com a intérprete de Carine de A Força do Querer. Entenda como o relacionamento de Carla e Arthur está a um passo de chegar ao fim.

Carla e Arthur no BBB21 pode acabar?

O namoro de Carla Diaz e Arthur começou a declinar no BBB21 após a vitória do instrutor de crossfit em seu segundo paredão.  Arthur se esquivou da sister, pois a mesma está sendo alvo da maioria da casa para a próxima berlinda por ter irritado participantes como Sarah e Gilberto por conta da sua maneira em tentar de salvar da berlinda.

Sempre que deseja saber o jogo do próximo, a atriz costuma ser direta e questiona até mesmo quem não tem uma proximidade na casa. Mas o 'ranço' dos participantes para com Diaz se instaurou após na semana passada a sister ter criado jogadas e relações na tentativa de livrar o affair do segundo paredão.

Bbb21
Carla diaz e arthur no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Percebendo todo o drama em torno do jogo da 'namorada', Arthur passou a se afastar dela e tem passado mais tempo com o amigo e aliado de jogo, Projota. A atitude do affair não passou despercebida e Carla conversou com Pocah sobre o assunto.  "Do nada ele muda. Acho muito estranho. Não quero tirar conclusão e não quero falar nada, mas assim, quando ele mais precisou, eu estava do lado dele, agora quer pular fora?".

Sem saber que sister tem notado sua ausência no relacionamento, Arthur a criticou para Projota. "A galera tá botando um peso nas minhas costas por essas paradas que ela fez. Não senti nenhuma atitude de proteção pro meu lado, nenhum voto. Quando a gente precisou ir no Gilberto, ela não foi", disparou ele, que tentou colocar Gilberto na berlinda para se livrar no primeiro paredão do BBB21.

Casal do bbb21
Carla e arthur no quarto colorido (foto: reprodução/globo)

Casal abalado

A atriz de A Força do Querer também percebeu  a reviravolta no tratamento da casa para com ela e o seu namoro com o crossfiteiro.  "As pessoas se incomodam com o fato de ter um casal". "Ele [Arthur] veio me propor, falou: 'Eu não quero te prejudicar, se você quiser dar um tempo'. Vejo que ele tem uma preocupação comigo", desabafou a sister.

Mesmo com os desabafos e as evidências de desgaste de ambos os lados, a prova do anjo pode de vez acabar com o namoro da atriz com o integrante da pipoca. Arthur já relatou a Projota que teme não ser salvo pela sister caso ela ganhe o anjo. Por outro lado, ela também revelou insegurança no sentido proteção no jogo BBB21.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes