BBB21: big fone, formação de paredão e mais; veja o que tem hoje (7/2)?

Saiba que horas começa o Big Brother Brasil deste domingo (7) e veja as atrações

BBB21 deste domingo (7) terá entre os destaques mais uma formação de paredão. O reality show apresentado por Tiago Leifert também vai mostrar o resumo do que vai acontecer durante o dia e os dois toques do temido Big Fone. Além disso, tudo o que rolou na quinta festa da temporada.

Que horas começa o BBB21 hoje (6)?

O BBB21 de hoje começará às 22h40, logo após a exibição do Fantástico com Tadeu Schmidt e Maju Coutinho. O programa que tem direção de Rodrigo Dourado e direção-geral de José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, sofre alterações em seu horário de exibição.

De acordo com o site oficial da Globo, o horário de exibição do confinamento sofre alterações ao longo da semana, podendo variar entre 22h20 e 22h45. De segunda-feira a sábado, o programa vai ao ar logo após a novela das nove A Força do Querer. Aos domingos, após a revista eletrônica Fantástico.

Tiago leifert - bbb21
Tiago leifert, apresentador do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

O que tem hoje no Big Brother de domingo?

O BBB21 que será exibido neste domingo terá inúmeras atrações. Logo no início do episódio, o público vai acompanhar o resumo da festa Holi, tema inspirado no tradicional festival indiano para comemorar a chegada da primavera na Índia. A festa contou com figurinos claros que foram tingidos por pós coloridos jogados por uma máquina.

Arcrebiano no bbb21
Arcrebiano no bbb 21 (foto: reprodução/ tv globo)

Ainda na edição, as duas chamadas do Big Fone que movimentaram o dia serão mostradas na íntegra. O programa ao vivo ainda vai exibir como foi o almoço do anjo e seus dois convidados, além dos recados em vídeos da família do abençoado.

Por fim, a formação de paredão será iniciada ao vivo ao comando do apresentador Tiago Leifert. Arthur é o líder e vai mandar um concorrente direto para berlinda.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes