BBB21: Caio é o Anjo da semana; veja quem está no monstro

Doze participantes participaram da Prova do Anjo

Na prova do Anjo do BBB21 desta quinta-feira (19) Caio foi quem venceu e se tornou o Anjo da semana pela segunda vez. Após o sorteio, Caio, Carla Diaz, Fiuk, João Luiz, Juliette, Lumena, Pocah, Projota, Rodolffo e Thais foram os participantes desta vez.

Como foi a prova do Anjo no BBB21?

Na área externa da casa, os brothers se posicionaram em seus lugares para fazer a prova da Americanas no BBB21. Tiago Leifert explicou as regras aos brothers. “A cada rodada o telão vai mostrar por alguns segundo produtos e cupons Americanas, na sequência a gente vai fazer uma afirmação, e aí vocês vão ter que responder essa questão com mais, menos ou igual. Quem tiver certo coloca um ponto com os cards e colocam na frente em cima dos nomes.”, explicou.

Ganhava quem gabaritasse as cinco perguntas primeiro, mas em caso de empate os brothers deveriam ir para o ‘mata-mata’. Até a quinta rodada, Caio e Projota estavam empatados. O cantor ficou abalado após perder a disputa e chorou muito. Juliette conversou e consolou o colega.

Leia também

BBB21: programa tem paredão falso; veja o horário de hoje

BBB21: o anjo é autoimune essa semana? Veja como será o…

Quem ganhou a Prova do Anjo no BBB 21
Quem ganhou a Prova do Anjo no BBB 21 (Foto: Reprodução/Globo)

O que Caio ganhou com a prova do Anjo?

Anjo da semana pela segunda vez consecutiva, Caio ganhou o poder de imunizar um dos colegas no paredão do BBB21 que será formado neste domingo (21). Além de poder ver um vídeo da família e um almoço especial do Anjo, Cai também levou para casa o prêmio de R$5 mil do patrocinador além de uma smart TV de 55 polegadas com inteligência artificial.

Quem está no castigo  do Monstro da semana?

- PUBLICIDADE -

Após vencer a prova do Anjo no BBB21, Caio precisou escolher duas pessoas para colocar no castigo do Monstro. Tiago orientou o brother a pegar os colares para dar aos dois participantes do castigo.  Ele escolheu Viih Tube e Thaís como alvo . O tema foi Monstro vendedor e cada uma perdeu 300 estalecas. Quem estivesse no vip teria que ir direto para a xepa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes