BBB21: Caio quebra o pé e toma decisão sobre reality

Após sofrer uma fratura durante a prova do líder na quinta, Caio confirmou nesta sexta-feira, 19, que quebrou o pé esquerdo no BBB21. Agora, o fazendo não poderá participar das provas e ficará com o membro imobilizado por até 8 semanas.

Devido a gravidade da lesão, o programa teria dado a ele a opção de sair do jogo sem que fosse considerado uma desistência. Porém, por enquanto, o participante escolheu continuar no BBB21. Além disso, ele não poderá ingerir bebida alcóolica por causa da medicação.

Caio é o Anjo da semana; veja a prova

Como caio quebrou o pé?

A prova do líder que corou Sarah na liderança da semana contou com agilidade e muita emoção. Os brothers tinham como objetivo encontrar os produtos do patrocinador do BBB21 escondidos em tanques que tem areia, slime e piscina de bolinhas.

O percurso até os objetos contava com uma queda com água, e já na primeira rodada Caio ficou ferido. Apesar da dor, o brother continuou a disputa, mas acabou não encontrado o card e foi eliminado. Quando chegou na casa, ele foi chamado ao confessionário e teve o pé esquerdo imobilizado.

Hoje, a equipe do fazendeiro nas redes sociais confirmou a lesão do brother e explicou que daqui uma semana ele passará por novo exame. Até lá se a saúde do participante não apresentar melhora, ele terá que deixar a atração.

Veja como foi a prova do líder

Whatsapp image 2021 02 19 at 20. 00. 37

Arthur e Viih também se machucaram no BBB21

Mas não foi só caiu que se machucou na disputa da última prova do líder: Arthur e Viih Tube também.

O rapaz machucou o ombro direito na segunda etapa da prova e durante o dia precisou ser levado ao hospital. Ele passou por uma ressonância e terá que usar tipoia por duas semanas, ou seja, também não poderá enfrentar provas que contem com esforço físico.

Já a youtuber contou aos colegas do BBB21 que rasgou um dos mamilos, onde possui piercings, durante a prova. A moça relatou que que o região estava com a ferida aberta: "Não é inflamado. Tá sangrando. Rasgou mesmo", disse Viih Tube.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes