BBB21: Carla pede Arthur em namoro e web fica indignada

Internautas fizeram memes com o pedido inusitado de Carla em sua volta à casa do BBB21

Carla Diaz agitou a web no começo da tarde desta quinta-feira (11). A atriz retornou à casa do BBB21 após vencer o paredão falso e ficar um dia no quarto secreto. Na sua volta, após retirar o disfarce dummie, a loira aproveito o momento para fazer um pedido inusitado para a Arthur - e causou diferentes reações nos internautas.

Pedido de namoro de Carla Diaz no BBB21

Carla chegou disfarçada na casa do , acordou todos os brothers e pediu para que todos fossem até o gramado. Ela então retirou a máscara de dummie e revelou aos colegas de confinamento que estava de volta ao jogo. Camilla, João Luiz e Pocah correram para abraçar a amiga.

Logo após, a atriz se ajoelhou diante de Arthur e disse: "Arthur Picoli de Conduru, você aceita ser meu parceiro no amor e no jogo, até a final desse programa?" O instrutor de crossfit respondeu apenas "partiu". Os dois se beijaram e voltaram a ser um casal dentro do BBB21. Assista aos vídeos abaixo.

Web faz memes com Carla Diaz e Arthur

Quem não gostou muito do pedido de namoro de Carla para Arthur foram os internautas. Os fãs do programa esperavam que a atriz colocasse "fogo no parquinho" após assistir as conversas dos confinados - como a de Projota e Arthur, em que o rapper disse que não confiava 100% na loira. Inclusive, na festa da última noite, Arthur afirmou que está apaixonado há seis anos, mas não revelou a identidade da dona de seu coração.

Os memes tomaram conta da internet e não faltaram reações diversas diante da atitude de Carla em sua volta para o BBB21. O público chegou até a compará-la com a participante do BBB20, Gabi Martins, que protagonizou uma cena parecida com Guilherme Napolitano.

 

Veja também:

Veja quem ganhou e quem perdeu seguidores nesta semana

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes