BBB21: veja quem ganhou e quem perdeu seguidores nesta semana

Veja quem cresceu no Instagram nesta semana e os participantes do BBB21 que perderam seguidores.

Realities shows, principalmente no Brasil, geram muito engajamentos nas redes sociais, por isso muita gente que participa desse tipo de programa busca converter os 5 minutos de fama em números de seguidores, já que marcas sempre estão interessadas em patrocinar que tem altos números nas redes, principalmente o Instagram. No BBB21, já que a separação é entre famosos e anônimos, há quem já tinha milhões nas redes sociais assim como aqueles participantes que nem somavam 5 mil seguidores antes do programa.

O DCI tem analisado todas as semanas os altos e baixos nos perfis do Instagram dos participantes que ainda estão confinados no BBB21. Nossa última consulta aconteceu no dia 2 de março, terça-feira, e a nova aconteceu na manhã desta quinta-feira, 11 de março. Veja quem ganhou seguidores e quem perdeu:

Quem do BBB21 ganhou seguidores?

Camilla de Lucas: a influenciadora teve um bom crescimento no Instagram nesta semana. Até o dia 2 de março a sister tinha 5,7 milhões de seguidores na rede social, hoje a carioca acumula 6,1 milhões, recebendo 400 mil novos fãs no Instagram.

Na imagem a influenciadora camilla de lucas no bbb 21
(foto: instagram/ reprodução)

João Luiz: o professor de geografia tinha 1 milhão de seguidores e nesta semana conquistou mais 200 mil no Instagram, chegando a marca de 1,2 milhão.

Festa do líder joão luiz acontece hoje (foto:reprodução/rede globo)
João luiz (foto: reprodução/rede globo)

Pocah: a cantora cresceu a metade do que João, ganhou 100 mil novos fãs no Instagram e agora tem 12, 2 milhões de seguidores no Instagram. Pocah é a terceira participante do BBB21 mais seguida até o momento.

Bbb21: pocah se desentende com thais na cozinha da xepa
Pocah do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Juliette: a maquiadora é a participante do BBB21 mais bem sucedida nesse quesito, a sister começou o reality show com pouco mais de 3 mil seguidores no Instagram e hoje soma mais de 13 milhões. No dia 2 de março a paraibana somava 11,7 milhões de seguidores, sendo assim, Juliette recebeu mais de 1 milhão de seguidores em poucos dias.

Juliette bbb21
Juliette em dr com viih tube (foto: reprodução/ globo)

Rodolffo: o cantor sertanejo tinha 3,6 milhões de seguidores no Instagram e hoje soma 3,8 milhões, um crescimento de 200 mil.

Rodolffo no bbb21
Rodolffo em papo com brothers (foto: reprodução/globo)

Thaís: a cirurgiã dentista tinha 1,4 milhão de seguidores no Instagram. Com o passar da semana, a sister do BBB21 conquistou mais 100 mil novos seguidores e agora soma 1,5 milhão.

Na imagem thais do bbb21
Thais se salvou de uma berlinda por causa do big fone (foto: reprodução/globo)

Fiuk: o filho de Fábio Jr. teve um crescimento de 200 mil nos números de sua conta oficial do Instagram, o brother do BBB21 soma atualmente 2,8 milhões de seguidores na rede social.

Fiuk no bbb21
Fiuk no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Carla Diaz: vencedora do paredão falso do BBB21, a atriz conseguiu ganhar 400 mil novos fãs no Instagram, antes Carla somava 6,3 milhões na rede social, agora a sister está com 6,7 milhões de seguidores.

Carla diaz no quarto secreto
(foto: reprodução/ globo)

Quem perdeu seguidores?

Sarah: a famosa "espiã" do BBB21 tem perdido muitos seguidores nos últimos dias. Depois que anunciou que seguia o presidente Jair Bolsonaro e resolveu apertar o unfollow para não ser "cancelada", Sarah começou a diminuir seus números nas redes sociais, no entanto a sister estava se recuperando, porém as coisas desandaram novamente, a brasiliense revelou seu apoio a Bolsonaro e começou a criticar Juliette, que até então era sua aliada no jogo. A sister tinha chegado nos 8,9 milhões e com isso acabou perdendo um milhão de seguidores.

Sarah
Sarah em conversa com juliette no bbb21 (foto: reprodução/globo)

Gilberto: ao lado de Sarah, o pernambucano tem perdido o favoritismo após diversos comentários que tem soltado no BBB21. Entre eles, as principais críticas do público estão as falas do confinado sobre Juliette, que era sua amiga no programa. O doutorando em economia falou diversas coisas sobre a maquiadora com os colegas, o que foi considerado falsidade por muitos. Gilberto perdeu cerca de 400 mil seguidores no Instagram e agora soma 6,4 milhões.

Gilberto - bbb21
Gilberto (foto: reprodução/ tv globo)

Caio: o fazendeiro perdeu 100 mil fãs no Instagram, até a semana passada Caio tinha 3,4 milhões de seguidores, hoje o brother do BBB21 soma 3,3 milhões.

Na imagem caio anjo da semana
Caio anjo da semana (foto: reprodução/ globo)

Projota: o cantor também foi um dos participantes do BBB21 que ficou com 100 mil seguidores a menos. Até a terça-feira passada, 2 de março, o brother tinha 3,7 milhões de seguidores e hoje soma 3,6 milhões de fãs no Instagram.

Projota no bbb21
Projota em papo sobre paredão falso (foto: reprodução/ globo)

 

Arthur e Viih Tube não tiveram nenhum crescimento ou perda significava, ambos continua com os números que tinham na semana passada. A youtuber com 17,3 milhões e o instrutor de crossfit com 1,3 milhões.

Arthur e viih tube
Arthur conversando com viih tube (foto: reprodução/globo)

Veja também:

Público se choca com Projota cantando ao vivo; veja as reações

Fim de romance e papo comprometedor; veja o resumo da festa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes