BBB21: DJ faz remix de Juliette cantando no BBB

Depois que ela soltou a voz dentro do programa, a web aprovou e o DJ e produtor Bruno Estevez decidiu fazer um remix com a paraibana cantando

Juliette entrou como ‘pipoca’ no BBB21, é maquiadora e advogada, no entanto, o público já encontrou uma nova profissão para a sister. Depois que ela soltou a voz dentro do programa, a web aprovou e o DJ e produtor Bruno Estevez decidiu fazer um remix com a paraibana cantando.

BBB21: Juliette canta melhor que Karol Conká? A web diz que sim

BBB21 - Juliette faz cover e ganha remix

O talento de Juliette repercutiu ainda mais depois da sister fazer um cover de Dona Cila, da cantora Maria Gadu. A cantoria chamou atenção do DJ que gravou um vídeo em que mostra como fez o remix com a voz de Juliette.

“Na semana retrasada, fiz uma brincadeira com a cantoria do Gil e deu super certo, foi divertido. Depois, comecei a ver muitos vídeos da Juliette cantando e fiquei encantado, representando a música melhor que os artistas da casa. A minha ideia foi mostrar que a música não tem fronteiras, independentemente de quem interpreta”, contou para a coluna de Léo Dias no Metrópolis.

Vídeo original:

DJ acredita que Juliette tem talento para carreira musical

Bruno também acredita que Juliette tem talento para seguir uma carreira na música. Ele ainda flertou com a possibilidade de cuidar dessa possível carreira da sister após o BBB21.

“Pela minha experiência na área, a Juliette tem total condições de ter uma carreira artística. E eu amaria ser o responsável por isso, já descobri uma sintonia com a Juliette mesmo com ela confinada. Imagina a gente trabalhando juntos? Tenho certeza que vai dar certo”, completou.

Maria Gadú reage ao vídeo de Juliette do BBB21

O vídeo de Juliette chegou até a cantora Maria Gadú, que revelou ter ficado emocionada com a interpretação da sister, pois a música foi feita para a avó da artista que faleceu. Ela confessou que acompanha pouco o BBB21, mas se sentiu homenageada.

“Canção que é mais importante pra mim, que foi feita em torno do sentimento da perda da pessoa que eu mais amo, a minha avó, cantada por uma pessoa que não conheço assisto muito pouco, mas posso receber o quão genuína ela é o quão sincera. Me fez muito feliz, fico muito emocionada. Gravando esse vídeo pra agradecer”, completou ela.

‘Bum Bum Tam Tam’: MC Fioti lança clipe com cientistas; assista

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes