BBB21: entenda como começou a briga do arroz com Juliette

Advogada se revoltou após Xepa não preparar almoço enquanto ela estava no Castigo do Monstr; veja

O clima fechou na casa mais vigiada do Brasil neste domingo (7/3), dia de formação de paredão no BBB21. Isso porque, Juliette, castigada com o monstro pelo anjo da semana Arthur, se revoltou após integrantes da Xepa improvisarem comida, a deixando de fora da refeição enquanto estava cumprindo a dinâmica. Vem entender a briga do arroz:

A briga do arroz no BBB21

A discussão começou após Juliette, que estava em uma guarita no lado externo da casa do BBB21, se revezar com Fiuk, outro castigado pelo anjo Arthur. A sister chegou na cozinha e não encontrou comida para fazer a refeição, pois os demais integrantes da Xepa almoçaram comida rápida antes.  A advogada encontrou apenas arroz queimado em uma das panelas.

Com fome, Juliette se revoltou com os colegas de confinamento no BBB21 após a chegada de Projota, Carla Diaz e Arthur do almoço do anjo. O rapper tentou acalmar a maquiadora justificando que ele e seus amigos subiram para o andar de cima. "Ficou sem a comida e ninguém fez. Todo mundo subiu, subiu eu e a Carla. A Carla sabe fazer, posso pedir para ela".

Irritada, Juliette disparou: "Se Fiuk ou Carla, que cozinha um pouco, sair, a Xepa morre de fome",  Logo em seguida, Projota tentou sair em defesa de Carla e Fiuk. "É que o Fiuk tinha falado que ele ia colocar a rabada para fazer e para a gente ficar de olho. Só que aí não aconteceu", justificou o rapper, Carla, então, entrou no meio da discussão . "Então [ele] podia ter avisado a gente".

 saiba como votar no paredão falso

"Minha gente, a gente está se dividindo em pé, dormir, mil coisas e se preocupar ainda com isso. A gente não tem cabeça para tudo", devolveu Juliette. Pocah, que observava o climão na cozinha da Xepa do BBB21, resolveu entrar no meio da briga e ressaltou que Fiuk, que costuma cozinhar, não gosta de se incomodado.  "A gente respeita o Fiuk na cozinha".

"Eu disse para ele o seguinte: 'Ou dorme ou cozinha'. Eu disse para ele ou come ou cozinha, eu não vou esperar você cozinhar, descansar, fumar para eu sair dali. Eu já espero o cigarro e o cochilo, agora a comida, para cozinhar para todo mundo, é impossível, senão eu vou ficar sozinha ali, porque ele vai ter que se dividir em três tarefas. Ele disse ok, que é terapêutico. Eu disse esqueça. Todo mundo vai ter que se virar", disse Juliette. (ASSISTA AQUI) 

Juliette auxilio emergencial
Juliette protagonizou a briga do arroz (foto: reprodução/ tv globo)

Juliette no paredão falso?

Após a discussão, Juliette virou assunto entre os integrantes da Xepa. Carla, por exemplo, desabafou com Projota afirmando 'eu não gostei da forma que ela me tratou' e quando questionada pelo músico sobre a possibilidade de um contra golpe, disse que indicaria a sister ao paredão.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes