BBB21: Fiuk e Caio armam 'briga' por comida: 'te pego no pau'

Na tarde dessa segunda-feira (15), Fiuk e Caio conseguiram trollar a casa e a web também. Os brothers já tiveram alguns atritos, inclusive, o cantor é um dos emparedados da semana no BBB21.

A dupla estava no gramado quando começaram a discutir e trocar ofensas. Thais e Gilberto, que também estavam no ambiente, levaram um susto e paralisaram para entender o que estava acontecendo.

Caio então falou "te quebro no pau", e Fiuk responde: "então chega aí". Os dois não aguentam a farsa e caíram na risada.

"Não acreditei", diz Gilberto. Thaís ri e diz que também não.

Assista ao vídeo do BBB21:

Quem está no paredão do BBB21?

Sarah: a sister foi indicada ao paredão pela líder Karol Conká. A indicação mostra rivalidade entre as duas, que são praticamente líderes dos seus respectivos grupos. Do lado de fora da casa, a brasiliense é uma das favoritas ao prêmio.

Nego Di:  o gaúcho foi parar no paredão depois do contragolpe de Sarah, que teve direito de colocar alguém na berlinda. O brother também é um dos principais rivais da sister, e é um dos 'cabeças' do denominado grupo dos influenciadores.

Fiuk: o cantor foi o mais votado pela casa e vai enfrentar sua primeira berlinda. Os últimos dias na casa não tem sido fácil para o brother que, além de ser vetado da prova do líder, também foi escolhido para cumprir o castigo do monstro.

Como votar no paredão?

Para votar no paredão, o telespectador deve acessar o site do reality no Gshow e selecionar quem deseja eliminar. É necessário ter uma conta Globo, que pode ser criada gratuitamente usando um endereço de e-mail ou login do Facebook ou Google. O cadastramento precisa ser realizado apenas uma vez e vale para futuras votações do BBB21.

BBB: Lembra deles? Veja os participantes eliminados na primeira semana

Veja quem votou em quem

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes