BBB21: gringo reage a tweet de Neymar e faz sucesso no Brasil

Neymar comentou sobre o BBB21 e confundiu os seguidores gringos em suas redes sociais

Neymar virou o comentarista oficial do BBB21, e confundiu os seguidores gringos em suas redes sociais. Depois de comentar sobre a indicação de Sarah no paredão, ele criou uma situação engraçada no Twitter. A situação divertiu o craque, que chegou a comentar o assunto.

Neymar comenta formação do paredão no BBB21

Com Sarah na liderança, a sister deveria indicar um dos colegas do paredão, e Neymar falou do assunto no Twitter. "Sarah põe quem no paredão?”, perguntou o jogador neste domingo (21) antes da formação na casa.

Logo depois um senhor gringo, chamado Lewis respondeu sem entender nada. Em inglês, ele comentou: “Quem é Sarah e porque ela vai ser colocada na parede?”.

Na imagem gringo reage a post de neymar
Gringo comenta post de neymar

Depois dos internautas explicarem quem é Sarah do BBB21, Lewis chegou a seguir e passou a torcer pela sister. Em um dos posts, ele a chamou de 'rainha'.

Gringo torce para sarah no bbb1
Gringo torce para sarah no bbb1 (reprodução/ twitter)

Neymar responde gringos sobre BBB21

Com a situação inusitada, Neymar se divertiu com a reação dos gringos sobre seus comentários a respeito do BBB21 e comentou no Twitter. "Quando eu posto sobre BBB: A galera que me segue e não fala português, estão mais perdidos do que eu no primeiro dia de escola", brincou o craque.

Jogador pede empatia por Karol Conka

Apesar de querer que Karol Conka deixe o programa, Neymar pediu para o público ter empatia pela cantora, caso ela seja eliminada.

“Galerinha, vamos combinar uma coisa ... Karol Conka vai sair com a maior % do BBB e depois disso nós vamos deixar a coleguinha em paz, viver a sua vida outra vez... fechou?”, pediu o jogador. “Não precisamos levar o jogo que ela jogou no bbb pra vida aqui fora, isso não é justo!”, completou ele.

No entanto, assim como outros famosos, ele ainda torce pela saída da cantora do BBB21. O jogador chegou a puxar um mutirão pela eliminação da sister nesta terça-feira (23). Nas redes sociais, Neymar disse que quer um record pela saída da rapper.

"Bom dia.... jáa acordei com boa notícia!!! Karol Conka no paredão. Será que temos um novo récord ?  Eu acho q da hein, bora meu povo .... MUTIRÃO", escreveu o jogador. No post ele também  usou as hashtags 'fora Karol Conka' e 'fora Karol Sem K', além de emojis dando risada.

Festa do Neymar: jornal francês faz charge para criticar o evento

BBB 21: número de seguidores de Karol Conka mostra tombo grande

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes