BBB21: hoje tem prova do anjo? Veja quando será a disputa

Anjo da semana vai castigar dois concorrentes com o castigo do monstro; veja como assistir

Um novo ciclo se iniciou no Big Brother Brasil. A prova do anjo, uma das principais dinâmicas do reality show, é o segundo acontecimento de cada semana. O vencedor tem papel direto na formação de paredão e nas intrigas que podem surgir na casa mais vigiada do Brasil. Mas, afinal, hoje tem prova do anjo? Veja a seguir.

Quem é Gabi da FGV? Entenda o meme que viralizou

Hoje tem prova do anjo no BBB21?

A prova do anjo do BBB21 não tem dia certo para ocorrer, podendo ser na sexta-feira ou no sábado. As disputas geralmente acontecem nas sextas, mas como a produção do reality show costuma promover disputas de resistência nas quintas, dia que os brothers competem pela liderança, a programação da semana pode ser alterada, fazendo com que a disputa do anjo seja no sábado.

Nesta semana, a prova do anjo tem maior probabilidade de ocorrer na sexta-feira, hoje (26), já que a nona disputa do líder, vencida por Arthur, foi de habilidade e não chegou a tomar a madrugada dos confinados. Além disso, a produção do BBB21 acordou os brothers por volta das 09h, o que costuma acontecer quando haverá uma disputa no fim da manhã ou começo da tarde.

Antes da prova do anjo começar, os brothers e sisters vão participar de um sorteio na sala de estar para definir quem terá direito a uma vaga na disputa pelo colar de imunidade que é dado de presente a um concorrente. Além de livrar um participante do paredão que vai ocorrer neste domingo (28) logo após o Fantástico, o anjo terá que castigar dois jogadores com o castigo do monstro e ganhará um almoço especial para dois convidados, com direito a R$ 5 mil e vídeos dos familiares.

Viih tube anjo da semana - prova do anjo
Viih tube anjo da semana (foto: reprodução/ tv globo)

Viih Tudo último anjo

A prova do anjo da semana passada foi um jogo da memória da marca patrocinadora da disputa. Na atividade, vestidos de gatinhos e cachorrinhos, os brothers e sisters do BBB21 tinham que virar uma peça e depois outra com o objetivo de encontrar duas iguais. Quem acertasse, continuava jogando. Em caso de erro, o próximo jogador tomava a vez. Viih Tube foi a vencedora.

Participaram da prova: Caio, Rodolffo, Fiuk, Camilla de Lucas, Carla Diaz, Viih Tube, Pocah e Juliette.
Viih tube com juliette no bbb 21
Viih tube em papo com juliette (foto: reprodução/ globo)

Como assistir o BBB21

Para assistir a nona prova do anjo do BBB21 ao vivo é preciso ficar ligado no pay-per-view, já que a disputa acontece no período da tarde e não no programa diário a noite, a partir das 13h00 (horário de Brasília). Nas últimas semanas, a prova do anjo tem sido realizada entre as 13h00 e 14h00.

A Globo disponibiliza o reality show 24 horas por dia em duas plataformas. Na TV por assinatura,  o Big Brother Brasil está disponível em tempo real com recurso interativo para tornar a sua experiência ainda mais divertida nas principais operadoras de TV por assinatura como Oi TV, Claro TV, Sky e Net.

O pacote permite acessos a um mosaico de câmeras em uma só tela. É possível também escolher uma das câmeras e deixar em tela cheia. Os valores do pacote sofrem alteração de acordo com cada operadora.

O Globoplay é outra opção com mensais de R$ 22,90. O serviço de streaming da Globo disponibiliza mais de 10 câmeras em que você pode selecionar qual cômodo assistir.

*Por Paulo Henrique Lima e Sara Alves

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes