BBB21: João já falou mal de filme de Viih Tube antes do BBB

O comentário sarcástico foi sobre o filme ‘Amiga do Inimigo’ que estreou na Netflix ano passado.

João Luiz já falou mal de um dos trabalhos de Viih Tube, com que divide o confinamento na casa do BBB21. O comentário sarcástico foi sobre o filme ‘Amiga do Inimigo’ que estreou na Netflix ano passado. 

Embora seja um tweet antigo, os internautas resgataram a publicação somente nesta terça-feira (23) e viralizou pelas redes sociais.

João Luiz fala mal do filme de Viih Tube

Sem imaginar que iria conhecer Viih Tube, muito menos no BBB21, o professor de geografia deu uma opinião ácida sobre o filme da atriz e youtuber. No Twitter, a Netflix escreveu sobre o longa em agosto de 2020:

Mexeu com a Viih Tube, mexeu comigo. O filme ViihTube: Amiga do Inimigo já está disponível. Dá uma olhada nesse trailer e já corre lá pra assistir. João, então respondeu: "O elenco do filme tá pior que o bloco criminal do Cidade Alerta junto com o cast da Fazenda".

 

Na imagem joão fala mal do filme de viih tube no twitter
João fala mal do filme de viih tube no twitter (imagem: reprodução/ twitter)

Assista ao trailer:

João é alvo de Projota no BBB21

Projota não aceitou ter sido um dos mais votados na casa neste domingo (21) na formação do paredão. Depois da dinâmica do ‘dedo duro’, o rapper descobriu que João votou nele, inclusive, o professor de geografia havia votado no brother outras vezes, mas sem revelar seu jogo.

Ao saber disso, o cantor ficou incomodado. Essa irritação ficou clara na manhã desta terça-feira (23). Enquanto estava na sala, ele observava o telão, e quando João apareceu, o rapper disparou: “seus dias estão contados, meu amigo”.

Na imagem projota observa joão em telão na sala do bbb21
Projota observa joão em telão na sala do bbb21 (foto: reprodução/ globo)

Projota escapa do paredão no BBB21

Projota recebeu cinco votos da casa e Gilberto foi o segundo mais votado da casa do BBB21. O trio formado por Fiuk, Caio e Gil indicou Arthur à berlinda. Sarah, por sua vez, colocou Karol no paredão. 

Com o Bate Volta, Arthur, Gil e Projota tiveram a chance de escapar, mas o mais sortudo foi o rapper que se salvou de ir ao seu primeiro paredão no BBB21. Portanto, Karol, Gil e Arthur formaram o quarto paredão da edição.

BBB21: Arthur, Gil e Karol estão no paredão; veja quem votou em quem

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes