BBB21: jogo da discórdia terá mudanças; veja que horas começa

Saiba que horas começa e como assistir o jogo da discórdia do Big Brother Brasil

O BBB21 foi palco de uma formação de paredão dramática, mas nesta segunda-feira (22/3) é dia de jogo da discórdia no reality show. A dinâmica, uma das mais aguardadas da semana, promete colocar mais fogo no parquinho e terá mudança significativa no reality show apresentado por Tiago Leifert. Veja a programação do Big Brother Brasil e saiba que horas começa.

Jogo da discórdia é hoje no BBB21?

O jogo da discórdia do BBB21 vai ocorrer nesta segunda-feira (22) a partir das 22h35, logo após a exibição de mais um capítulo inédito de Amor de Mãe. De acordo com a programação oficial da Globo, o horário de exibição do reality show pode sofrer alterações.

Especialmente nesta semana, o jogo da discórdia do Big Brother terá uma mudança. Isso porque, a dinâmica que tem objetivo de colocar fogo no parquinho terá um lado de sorte e vai valer um carro 0KM, conforme foi anunciado por Tiago Leifert na edição deste domingo (21).

Jogo da discórdia no bbb21
Jogo da discórdia no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Como assistir o jogo da discórdia?

Você pode assistir o jogo da discórdia a partir das 22h35 na Globo, após a novela Amor de Mãe. A edição será transmitida ao vivo e terá sua íntegra disponibilizada no Globoplay, serviço de streaming do canal, horas após a sua exibição na TV aberta.

O jogo da discórdia também pode ser acompanhado de um outro ângulo.  É preciso ser assinante do pay-per-view do BBB21 (Big Brother Brasil) na TV por assinatura ou no Globoplay.

Para a primeira opção, caso ainda não for assinante, é necessário entrar em contato com uma operadora de TV para verificar valores que podem sofrer variações. No Globoplay, plataforma de streaming da Globo, é possível assistir a prova do anjo ao vivo por R$ 22,90 mensais. Ambas as plataformas transmitem o Big Brother Brasil 24 horas por dia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes