BBB21: Nego Di ofende e ameaça Tiago Leifert no Instagram

O humorista falou mal do apresentador do BBB21 nos stories do Instagram.

Nego Di, terceiro eliminado do BBB21, causou polêmicas nas redes sociais durante a eliminação de Projota, que deixou o confinamento ontem, terça-feira (16). O ex-brother assistia ao papo entre Tiago Leifert e Projota que aconteceu logo após o cantor deixar o confinamento e fez uma série de xingamentos ao apresentador do reality show. Nego Di também soltou uma ameaça de agressão.

Os stories que o ex-participante do BBB21 gravou ficaram no Instagram do humorista até a manhã de hoje, quarta-feira (17), porém a repercussão do assunto pode ter incomodado o gaúcho, já que os vídeos foram apagados.

O que Nego Di falou sobre Tiago Leifert

Quando foi citado pelo apresentador do BBB21 com uma das razões que podem ter prejudicado Projota no reality show, Nego Di reclamou: "agora a culpa é minha, ô cabeça de caixa d'água?".

Em seguida, o humorista continuou mostrando o rosto de Leifert na gravação e completou o xingamento comparando o apresentador com um personagem animado, conhecido por ter a cabeça grande. "Jimmy Neutron! Meu, vou tomar um gelo, tá me tirando faz horas. Vou te pegar, vou te dá-lhe um rapão. Vou te dar uma tesoura de vagabundo dos guri", disse o ex-brother do BBB21.

Nego di
O humorista nos stories do instagram (foto: reprodução/ instagram)

Leia também: veja como foi a entrevista de Ana Maria Braga com Projota

Nego Di bateu recorde de rejeição no BBB21

O humorista foi o terceiro participante a deixar o confinamento do reality show. O ex-brother bateu o recorde de maior rejeição da história do programa, 98,76% dos votos para sair, e foi superado apenas por Karol Conká, que uma semana depois recebeu 99,17% dos votos da berlinda.

O Top 5 de maiores rejeições do Big Brother Brasil tem três participantes do BBB21: Karol Conká em primeiro, Nego Di em segundo e Projota em quinto.

Nego di - bbb21
Nego di (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Veja como será a festa do líder Fiuk hoje (17/03)

Cena de Carla Diaz e Arthur no edredom vira meme

Veja que horas começa a festa do líder hoje (17/3)

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes