BBB21: Juliette gravou música em estúdio antes de entrar no reality

Irmão da sister revelou que sister gravou música inédita antes de entrar no Big Brother Brasil

Quem acompanha o BBB21 já se deparou com o potencial vocal de Juliette. A sister, que vive cantarolando canções pela casa mais vigiada do Brasil, gravou uma música há 10 anos. Washington Feitoza, irmão da maquiadora e advogada, falou sobre a composição que nunca foi lançada oficialmente.

Qual a música de Juliette do BBB21?

O irmão de Juliette, que é cabeleireiro profissional, não revelou qual o título da música gravada em estúdio pela sister.  “A gente costumava ouvir sempre essa canção gravada por ela lá em casa, mas, ela acabou não lançando. A vida tomou outros caminhos e ela não forçou para seguir na carreira de cantora”, disse ele, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Washington também revelou à publicação que tem papel importante na evolução da irmã com a música.  “Eu participei de muitos corais na Paraíba e, inclusive, fui professor de técnica vocal. Por isso, sempre dava dicas para ela e a Juliene, a nossa irmã. O timbre vocal da Juliette é natural dela, assim como em qualquer pessoa. Mas, com relação à afinação e a impostação da voz, eu dei muitas dicas durante esses anos”.

Festa do líder BBB21
Juliette (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Em redes sociais como o Instagram onde soma mais de 21 milhões de seguidores, por exemplo, a equipe de Juliette tem postado alguns vídeos da sister cantando e intensificado sua paixão por música.

Deus Me Proteja

Apesar de nunca ter cantado a música inédita e autoral no BBB21, Juliette conseguiu o feito de colocar o single Deus Me Proteja, de Chico César, no topo das virais do Spotify Brasil após fazer performance na casa mais vigiada do Brasil. A canção que integra o álbum de estúdio “Francisco, forró y frevo”, de 2008, foi interpretada pelo músico em parceria com Dominguinhos.

Em 18 de fevereiro, Deus Me Proteja teve um crescimento de 900% no YouTube, além de 5.380% de buscas no Google. À época, Chico agradeceu o sucesso da música.

“Muito obrigado pelos compartilhamentos e pelas cantorias em rede nacional. Cada um de nós a seu modo traz o lugar de onde a gente é, de onde a gente vem. Esse lugar transborda em nós, explode em gesto e fala, afeto e música. Ele está naturalmente em nosso jeito de estar no mundo, Nem melhor nem pior, mas nos faz e nós o fazemos”,

Você pode gostar também
buy cialis online