BBB21: quem é o irmão que Juliette quer apresentar a Gilberto?

Conheça o irmão de Juliette, participante do Big Brother Brasil

Um momento de desabafo de Gilberto com Juliette sobre o medo de decepcionar sua família em relação ao beijo gay protagonizado com Lucas Penteado na festa Holi no BBB21, trouxe um novo personagem para o reality show da Globo: Washington Feitoza, irmão da sister.

Quem é o irmão de Juliette do BBB21

Washington Feitoza é um cabeleireiro que trabalha no Regis Melo Hair Stylist, um dos salões de beleza mais badalados do Rio de Janeiro. O irmão da participante do BBB21 é especialista em loiros, luzes e mega hair. Em suas redes sociais, Washington costuma compartilhar cliques de suas produções do centro de beleza VIP.

Feitoza é um dos profissionais de beleza selecionados pelo programa Star L’Oreal Pro, da famosa marca de cremes de cabelo L'Oréal Paris. Assim como Juliette, participante do BBB21, Feitoza é maquiador e costuma usar a criatividade ao realçar a beleza de suas clientes.

Washington feitoza, irmão de juliette do bbb21
Washington feitoza, irmão de juliette do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Gilberto teme decepcionar família - BBB21

No BBB21, Washington Feitoza virou assunto de uma conversa delicada entre Juliette e Gilberto. Na ocasião, a irmã do cabeleireiro tentava amenizar o medo do economista em ser rejeitado pela família por ter protagonizado o primeiro beijo gay da história do BBB com Lucas Penteado.

"Minha mãe só tinha a ciência, a gente fica com muito medo de ter decepcionado", disse Gilberto com a voz embargada. Segundos depois, o economista não segurou as lágrimas e foi amparado por Juliette. "Não decepcionou, olhe que orgulho você já deu para ela, Gil. Você vai fazer doutorado, PhD. Isso é um orgulho, o seu esforço, a sua luta, é isso aí que ela vai se orgulhar".

Gilberto e juliette - bbb21
Gilberto e juliette (foto: reprodução/ tv globo)

A advogada pediu para que o colega de confinamento confiasse no amor da mãe por ele. "Isso não muda em nada quem você é. Pelo contrário, só lhe dá mais alegria. Tira esse peso do seu coração, confia apenas no amor que ela tem por você. Eu te conheço há poucos dias e já tenho [amor], imagine ela". Gilberto, então, pontuou: "Se as pessoas falarem eu não ligo".

Juliette diz que vai apresentar irmão para Gilberto

Durante a conversa no BBB21, Juliette contou que o seu irmão Washington é gay e que passou por desafios até ser aceito pelo pai. A sister contou que o seu patriarca hoje o ama e respeita como ele é.

“O amor ultrapassa qualquer preconceito, qualquer cultura, qualquer tudo. Sua família ama você, o amor é maior que qualquer padrão, pode ter certeza. Eles vão lhe amar e abraçar do jeitinho que você é. Isso é o mínimo, isso não define você, você é Gil. Você é Gil. Gil. Acabou. Eu queria muito que você conhecesse meu irmão. Eu queria muito que você fosse meu cunhado. Não sei se vocês vão dar match. Ele está solteiro, ele não é muito bonito, mas parece um pouco comigo. Tem minha boca, meu olho, é da tua altura", falou a sister.

Juliette também voltou a pedir para Gilberto acreditar no amor da mãe por ele. "Você confia no amor da sua mãe por você? Eu tenho certeza. Se ela ama você, ela aceita você.. As coisas se encaixam, acalme seu coração, tire esse medo. Não deixe esse medo aí, deixe outros medos, mas esse aí não", disse a participante do BBB21 .

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes