BBB21: Lucas no Encontro nesta terça (9); saiba que horas começa

Saiba que horas começa a participação de Lucas Penteado, do BBB21, no Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (9)

Lucas Penteado fará sua primeira aparição na TV aberta após ter desistido do BBB21 na manhã deste domingo (7). O intérprete de Fio, da novela Malhação: Viva a Diferença, participará do Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (9) na Globo.

Que horas começa o Encontro com Lucas?

O Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira que contará com a participação de Lucas Penteado começará às 10h45. Fátima Bernardes vai entrevistar o ator sobre a sua polêmica passagem pelo BBB21. No intervalo comercial exibido pela Globo, Fátima diz ao público que vai conversar sobre o primeiro beijo gay entre dois homens da história do Big Brother Brasil, protagonizado pelo ator e Gilberto.

A apresentadora também antecipou ao público do matinal que a conversa terá como tema a tentativa de envolvimento do ex-integrante do Camarote (famosos) com a já eliminada Kerline.

Kaysar Dadour, vice-campeão do BBB18, também vai participar da conversa sobre o Big Brother Brasil. O ex-BBB emplacou papel de destaque em Órfãos da Terra, novela exibida no horário das seis pelo Globo e vencedora do Emmy Internacional de 2020.

Como assistir ao Encontro com Fátima Bernardes?

O Encontro com Fátima Bernardes com a participação de Lucas Penteado pode ser assistido na Globo (TV aberta). Além disso, o programa será exibido pelo Globoplay, serviço de streaming da Globo. Não é necessário ser assinante da plataforma para assistir ao programa.

Bbb 21
Bbb 21 (big brother brasil) (foto: reprodução/ tv globo)

Como assistir o BBB21?

O BBB21 pode ser assistido 24 horas por dia por meio do pay-per-view na TV por assinatura. Os valores sofrem alterações de acordo com cada operadora que disponibiliza a transmissão do reality show em tempo real. Já no Globoplay, serviço de streaming da Globo, o confinamento também pode ser acompanhado 24 horas por dia por R$ 22,90 mensais.

O Big Brother Brasil 21 pode ser acompanhado diariamente na TV aberta através da Globo. A emissora carioca também promove alguns flashes do que acontece na casa mais vigiada do Brasil durante a madrugada em horários não definidos.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes