BBB21: Lucas sai do programa; entenda o que aconteceu

Lucas Penteado não é mais um participante do BBB21. A produção informou os brothers na manhã de domingo (7). Veja como tudo aconteceu.

Depois de muita confusão na madrugada do BBB21, Lucas e Pocah brigaram feio no período da manhã de domingo (7). A cantora foi para o confessionário, segundo Projota, devido a uma ameaça que a cantora recebeu do ator. Mais tarde, Lucas foi para o confessionário do programa com uma mochila. Depois de um tempo, a produção do reality informou aos participantes que Lucas não faz mais parte do programa.

Lucas penteado no bbb21
Lucas penteado no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Lucas saiu do BBB21?

Sim, o brother deixou a casa do confinamento na manhã deste domingo (7) após uma briga feia com Pocah. O ator também discutiu com Nego Di e foi criticado por vários colegas de confinamento.

O ator conversou com Juliette e comentou que não queria mais ficar no programa. "A gente tem dois jogos diferentes, você está tentando o milhão, eu não quero mais", disse o participante do BBB21. Após ser liberada a entrada no confessionário, Lucas entrou com uma mochila, foi possível ouvir um grito do ator.

Pouco depois, a produção do BBB21 conversou com os brothers e informou que Lucas está fora do programa. "Lucas não está mais no Big Brother Brasil, agora vocês são 18 competidores, todos com chances iguais de chegar à final e o grande prêmio", informou a voz do Big Boss.

"É isso, a gente não ia conseguir ficar aqui com ele não, esse cara causou na nossa cabeça o tempo todo", disse Camilla de Lucas após o recado da produção do programa.

Leia também: beijo de Lucas e Gilberto e briga de Karol; veja como foi a festa

O que aconteceu entre Pocah e Lucas?

Pocah
Pocah no quarto (foto: reprodução/globo)

Durante a manhã deste domingo (7), Pocah e Lucas Penteado discutiram feio na sala. A briga deixou muita gente confusa, já que a câmera principal do pay per view do BBB21 focou na dupla quando a confusão já estava aos gritos.

Após a briga, Pocah foi para o quarto e chorou muito, a cantora contou que estava com medo e foi para o confessionário porque queria falar com a produção do BBB21. Projota também ficou revoltado com a situação, disse que Pocah contou ter sido ameaçada e reclamou com a produção.

Lucas foi acusado de usar Gilberto

Um dos geradores da confusão envolvendo Lucas foi o polêmico beijo do ator em Gilberto durante a festa da madrugada. Em conversa com João, Lucas afirmou ser bissexual, mas a atitude do brother foi colocada em xeque por alguns participantes que acharam o momento uma estratégia de jogo. Em conversa com Gilberto na sala, Nego Di acusou Lucas de usar Gilberto e de não beijá-lo porque queria.

Projota ameaçou deixar o BBB21

O dono do hit "Ela Só Quer Paz" também ameaçou sair do BBB21. Durante a revolta com a situação, e antes de Lucas deixar o Big Brother Brasil, o cantor disparou: "e aí produção? Como que vai ser? Vai ficar dando zoom na minha cara, é isso? Ninguém entrou aqui pra isso não mano, vocês estão maluco? Tão de brincadeira, c******? Agora quero sair fora também. Minha família está vendo esse bagulho".

Veja também sobre o BBB21:

Entenda como funciona a Prova do Anjo no Big Brother Brasil

Nego Di diz que Gilberto tem aparência de ‘neandertal’ e ‘sujinho’

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes