BBB21: Lucas sai do programa; entenda o que aconteceu

Lucas Penteado não é mais um participante do BBB21. A produção informou os brothers na manhã de domingo (7). Veja como tudo aconteceu.

Depois de muita confusão na madrugada do BBB21, Lucas e Pocah brigaram feio no período da manhã de domingo (7). A cantora foi para o confessionário, segundo Projota, devido a uma ameaça que a cantora recebeu do ator. Mais tarde, Lucas foi para o confessionário do programa com uma mochila. Depois de um tempo, a produção do reality informou aos participantes que Lucas não faz mais parte do programa.

Lucas Penteado no BBB21
Lucas Penteado no BBB21 (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Lucas saiu do BBB21?

Sim, o brother deixou a casa do confinamento na manhã deste domingo (7) após uma briga feia com Pocah. O ator também discutiu com Nego Di e foi criticado por vários colegas de confinamento.

O ator conversou com Juliette e comentou que não queria mais ficar no programa. “A gente tem dois jogos diferentes, você está tentando o milhão, eu não quero mais”, disse o participante do BBB21. Após ser liberada a entrada no confessionário, Lucas entrou com uma mochila, foi possível ouvir um grito do ator.

Pouco depois, a produção do BBB21 conversou com os brothers e informou que Lucas está fora do programa. “Lucas não está mais no Big Brother Brasil, agora vocês são 18 competidores, todos com chances iguais de chegar à final e o grande prêmio”, informou a voz do Big Boss.

“É isso, a gente não ia conseguir ficar aqui com ele não, esse cara causou na nossa cabeça o tempo todo”, disse Camilla de Lucas após o recado da produção do programa.

- PUBLICIDADE -

Leia também: beijo de Lucas e Gilberto e briga de Karol; veja como foi a festa

- PUBLICIDADE -

O que aconteceu entre Pocah e Lucas?

Leia também

BBB21: veja que horas começa Karol Conká no Faustão

Enquete BBB 21: Lumena, Rodolffo ou Fiuk, quem deve sair?

Pocah
Pocah no quarto (Foto: Reprodução/Globo)

Durante a manhã deste domingo (7), Pocah e Lucas Penteado discutiram feio na sala. A briga deixou muita gente confusa, já que a câmera principal do pay per view do BBB21 focou na dupla quando a confusão já estava aos gritos.

Após a briga, Pocah foi para o quarto e chorou muito, a cantora contou que estava com medo e foi para o confessionário porque queria falar com a produção do BBB21. Projota também ficou revoltado com a situação, disse que Pocah contou ter sido ameaçada e reclamou com a produção.

Lucas foi acusado de usar Gilberto

Um dos geradores da confusão envolvendo Lucas foi o polêmico beijo do ator em Gilberto durante a festa da madrugada. Em conversa com João, Lucas afirmou ser bissexual, mas a atitude do brother foi colocada em xeque por alguns participantes que acharam o momento uma estratégia de jogo. Em conversa com Gilberto na sala, Nego Di acusou Lucas de usar Gilberto e de não beijá-lo porque queria.

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

Veja também sobre o BBB21:

Entenda como funciona a Prova do Anjo no Big Brother Brasil

Nego Di diz que Gilberto tem aparência de ‘neandertal’ e ‘sujinho’

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes