BBB 21

Resumo BBB 21: madrugada tem briga e reunião de condomínio

As coisas esquentaram na casa após a noite de eliminação e teve brother brigando.

Escrito por

Kerline foi a primeira eliminada do BBB21, a modelo se despediu do confinamento na noite de terça-feira (2). Após a saída da modelo, o clima não ficou tranquilo na casa. Juliette pediu para se reunir com os colegas para dizer algo, mas a "reunião de condomínio" acabou não dando muito certo. Veja o resumo BBB 21:

Lucas Penteado e Nego Di tiveram uma briga na cozinha e o humorista foi bastante criticado na web por conta de um comentário que fez durante a discussão. Veja como foi a madrugada do BBB21:

Resumo BBB 21: Juliette pediu reunião de condomínio

Sister puxou reunião com brothers (foto: reprodução/globo)

Assim que o programa da noite de terça (2), marcado pela eliminação de Kerline, chegou ao fim, Juliette pediu para se reunir com os colegas, pois tinha algo a dizer. Nem todos atenderam ao pedido da paraibana, mas grande parte sentou no gramado para escutar.

Juliette disse que não estava se sentindo compreendida na casa e que estava acuada por conta de atitudes de alguns participantes do BBB21. Em troca, ela recebeu uma resposta dura de Viih Tube: "a gente não é obrigado a gostar da sua arrogância".

Durante a "reunião de condomínio", a sister revelou que estava se sentindo motivo de piada dos colegas e contou que sabe que alguns participantes do BBB21 tiraram sarro de seu sotaque e a imitaram. Alguns brothers que estavam na conversa não acreditaram na informação de Juliette, pois a advogada não se sentiu confortável para revelar nomes.

Depois de falar com todos os colegas do BBB21, Juliette sentou para conversar sozinha com Viih Tube, mas o resultado não foi o esperado, a youtuber disse que quer se afastar.

Nego Di e Lucas brigaram na madrugada

Lucas e Nego Di tiveram um desentendimento na cozinha, a dupla acabou brigando e o humorista chamou o colega de confinamento do BBB21 de irresponsável. Durante a discussão, Nego Di disparou: "que revolução tu faz, mano? Defendendo vagabundo?". O momento acabou gerando polêmica nas redes, o humorista foi criticado pelos "vagabundos" defendidos por Lucas, que foi um dos líderes do movimento que ocupou escolas em São Paulo em 2015. O movimento aconteceu em protesto a proposta de reorganização do ensino público na administração de Geraldo Alckimin, na época governador.

Na internet muitos se pronunciaram sobre a fala de Nego Di, até mesmo famosos como Felipe Neto.

Lumena ouviu conversa atrás da porta

Enquanto Karol Conká e Lucas conversavam em um dos quartos do BBB21, Lumena ficou atrás da porta escutando o papo. O momento acabou virando meme.

 

Veja também:

Mark Hamill, Jojo e Ludmilla: veja famosos que são ‘ForaKarol’

Enquete BBB21: entre Lucas e Karol Conká, quem deve sair?

Boninho confirma que edição terá paredão falso

Última modificação em 27/07/2022 13:13

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por