BBB: Mark Hamill, Jojo e Ludmilla: veja famosos que são 'ForaKarol'

A cantora tem sido criticada pelas ações que tem tomado no BBB e tem sua saída pedida muita gente do mundo das celebridades.

As atitudes de Karol Conká no BBB 2021 tem revoltado várias pessoas. Seja famoso ou anônimo, muita gente quer ver a cantora indo embora do reality show da Globo, diversos artistas tem se pronunciado sobre a postura da rapper em relação à Lucas, com quem tem tido atrito nos últimos dias. Os pedidos "ForaKarol" ultrapassaram até as fronteiras do Brasil, Mark Hamill, ator que interpreta Luke Skywalker na franquia Star Wars, tweetou sobre a cantora brasileira na madrugada de terça-feira (2).

Além de Jojo Todynho, que se mostrou decepcionada com Karol Conká no BBB, Emicida também falou sobre a cantora durante o programa ao vivo de segunda-feira (1).

Imagem mostra karol conká
(foto instagram/ reprodução)

BBB - Famosos contra Karol Conká

Muita gente ficou revoltada com o que tem assistido no reality show, e não apenas aqueles que conheciam a cantora de longe, mas colegas que já trabalharam com a rapper também, como Emicida que mostrou sua decepção no Twitter, durante o primeiro Jogo da Discórdia da temporada. O cantor usou emojis tristes em um tweet e escreveu: "meu Deus Karol".

Emicida
Tweet de emicida sobre karol (foto: reprodução/twitter)

Jojo Todynho

Campeã de A Fazenda 12, Jojo mostrou revolta nos stories do Instagram, a cantora revelou que estava parando de seguir Karol Conká nas redes sociais e que estava decepcionada com a rapper no BBB. "É isso que acontece no mundo dos famosos, muita hipocrisia", comentou a dona do hit "Que tiro foi esse", que também disse nos stories: "ele [Lucas] errou, vacilou sim, mas ninguém tem o direito de humilhar ele ali dentro".

A cantora também mostrou sua irritação com a atitude de Conká de expulsar Lucas da cozinha do BBB.

Leia também - BBB21: Boninho confirma que edição terá paredão falso

Mark Hamill

A pedido de um fã brasileiro, o intérprete de Luke Skywalker tweetou "Fora Karol Conká" no Twitter.

Ludmilla sobre Conká no BBB

A cantora foi ao Twitter para dizer que fará mutirão de votos para a eliminação da participante do BBB quando Karol Conká estiver no paredão. "Quem topa?", perguntou.

Ludmilla
Ludmilla tweetou sobre cantora (foto: reprodução/twitter)

Ingrid Guimarães

A atriz repercutiu as atitudes de Karol Conká no BBB e disse que não conseguiu terminar de assistir aos vídeos dos acontecimentos do reality devido a gravidade de alguns. "Quanto a Karol Conká não sei o que dizer. Não consegui nem acabar de ver os vídeos. Não trabalho bem com o quesito perversidade", escreveu.

Leia também: que horas começa o reality hoje (2/2)?

Léo Santana sobre o BBB

Léo Santana também se pronunciou sobre o assunto e comentou: "não sei vocês, mas eu estou abismado, assustado com essa Karol, o que ela está fazendo com o Lucas é desumano".

Veja também:

Parcial indica primeiro eliminado do programa

BBB21 tem revolta e confusão por arroz em pós Jogo da Discórdia

Enquete: entre Lucas e Karol Conká, quem deve sair?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes