BBB21: Boninho confirma que edição terá paredão falso

A dinâmica é uma das favoritas dos fãs do reality e pode movimentar o jogo.

Na madrugada desta terça-feira (2), Boninho, o chefão do reality show, revelou no Instagram que o BBB21 contará com uma dinâmica muito aguardada por diversos fãs do programa: o paredão falso.

O diretor da TV Globo não revelou quando o paredão falso irá acontecer, mas se depender dos pedidos dos fãs, não deve demorar. Nos comentários da publicação, diversas pessoas pediram que a dinâmica aconteça logo, para dar um baque nos participantes caso um brother como Lucas ou Juliette, que são bastante criticados pelos colegas, volte para a casa do BBB21.

Resumo bbb21
Brothers durante formação de paredão (foto: reprodução/ tv globo)

BBB21 terá paredão falso?

No Instagram, na madrugada desta terça (2), Boninho publicou uma imagem de um lobo em pele de cordeiro com a legenda: "quem é quem? Você já pode julgar?".

Nos comentários, a atriz Marina Ruy Barbosa escreveu: "quero paredão fake". "Vamos fazer", respondeu o Big Boss do BBB21.

Post no instagram
Comentário de boninho e atriz (foto: reprodução/instagram)

Leia também: BBB21 tem revolta e confusão por arroz em pós Jogo da Discórdia

Como funciona?

O que acontece em um paredão falso? Vamos te explicar. Normalmente, os paredões "normais" colocam dois ou três participantes na berlinda e o público vota em quem deseja eliminar. Em um paredão falso, como o que terá no BBB21, os brothers não sabem que o paredão não irá eliminar alguém, todos acreditam que o mais votado deixará a casa do reality show, apenas o público sabe que a berlinda da semana é diferenciada.

Nestes paredões falsos, a votação acontece de forma diferente. No paredão falso do Big Brother de 2019, por exemplo, a votação da berlinda foi para imunizar alguém, Gabriela, a mais votada, achou que estava deixando o programa, no entanto, retornou ao confinamento depois de se despedir dos colegas e ainda passou a semana tranquila com sua imunidade. Após o Jogo da Discórdia desta segunda (1) e o anúncio de Boninho que haverá paredão falso no BBB21, alguns fãs do reality lembraram nas redes sociais como foi a volta de Gleici durante a berlinda fake do Big Brother Brasil de 2018.

Veja também:

Fiuk fez aula para entrar no Big Brother Brasil?

Parcial indica primeiro eliminado do programa

Resumo BBB21 (01/02): madrugada tem discussões e bronca do Big Boss

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes