BBB21: mãe da Juliette aprendeu a ler e escrever com a filha

Homenagem realizada em prol do Dia Internacional da Mulher revelou mais detalhes da relação entre a advogada e sua mãe

A dinâmica da Avon realizada hoje no BBB21 deixou os brothers muito emocionados. Durante a homenagem ao Dia Internacional da Mulher, os confinados tinham que reconhecer as mulheres de suas vidas no trecho lido por Thelminha e enviar um kit Avon para elas. Em um dos trechos, foi revelado um detalhe muito especial da mãe da Juliette.

Quem é a mãe da Juliette?

Dona Fátima Freire mora em João Pessoa e teve três filhos. Segundo entrevista de Monaliza Novais, uma das melhores amigas de Juliette, ao Universa, a mãe da Juliette é "super pra frente, engraçada e tem uma visão bem inocente das coisas".

"Essa mulher trabalha desde os oitos anos, ela já foi até auxiliar de pedreiro. Teve três filhos e ainda criou quatro enteados. Batalhadora, juntou dinheiro cortando cabelo por 20 anos até comprar a primeira casa", leu Thelma durante a dinâmica da Avon. Em seguida, a vencedora do BBB20 revela que a mãe de Juliette aprendeu a ler e escrever com a filha.

Muito emocionada, a advogada chora ao ver a foto de Dona Fátima no telão. "Mainha, te amo. Se cuida, mãe. Obrigada por tudo. Você é a minha vida, mãe. Se cuida, por favor. Obrigada. Eu te amo, mainha, muito. Fica em casa, por favor".

No fim da dinâmica, a paraibana explicou que Dona Fátima pertence ao grupo de risco da Covid-19 e que viu sua melhor amiga falecer vítima do doença.

O perfil de Juliette no Twitter aproveitou para contar um pouco mais sobre Dona Fátima e também homenagear a todas as mulheres pelo dia 8 de março.

Também foi postado um vídeo em que podemos ver mãe da Juliette muito emocionada com a homenagem proporcionada pela Avon.  "Minha menina, me dê um cheiro. Deus, ilumine minha filha. Te amo, minha filha", disse, se aproximando da televisão no momento em que a advogada aparecia na tela.

Veja também:

BBB21: veja que horas começa o ‘jogo da discórdia’ hoje (8/3)

BBB21: Sarah tira Juliette do ranking de prioridades e põe fim a G3

BBB21: entenda como começou a briga do arroz com Juliette

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes