BBB21: Pocah diz que foi agredida e traída durante gravidez

Cantora é mãe de Vitória, de 5 anos de idade, fruto do seu casamento com MC Roba a Cena

Na tarde desta quarta-feira (14/4) no BBB21, Pocah surpreendeu os colegas de confinamento Caio, Arthur, Camilla de Lucas e Juliette, ao revelar como foi a gravidez da filha Vitória. A intérprete de Não Sou Obrigada afirmou ter sido traída e sofrido agressão durante toda a gestação.

Gravidez Pocah - BBB21

O assunto surgiu no BBB21 quando Caio contou que não ia trabalhar na fazenda para ficar com a esposa Waléria durante o período de gestação. Pocah, então, abriu o coração e revelou que enfrentou uma fase oposta da que Waléria teve com o participante do BBB21.

“Tenho até receio de falar. Eu grávida, amore? Traição, agressão, tudo o que você possa imaginar na minha gravidez”, contou ela, que engravidou aos 19 anos de Mc Roba Cena.

Na semana passada, Pocah contou para Juliette ter descoberto a gravidez da filha Vitória por ter muito sono. "Eu descobri que eu tava grávida porque eu tava dormindo muito", contou a sister. Juliette questionou se ela estaria passando por uma segunda gestação, já que dorme bastante no BBB21. Pocah, no entanto, não respondeu.

Pocah e filha
Pocah com a filha  - bbb21 (foto: reprodução/ instagram)

A relação de MC Roba Cena com Pocah e sua família parece não ser nada amigável. Em fevereiro, Vinny Darlan, irmão da cantora, declarou em entrevista ao jornal Extra, que a sobrinha não teve assistência do pai.

"MC Roba Cena sabe que a filha está ficando famosa e quer se promover. Nunca deu nenhum tipo de assistência e não paga nem a pensão. Tanto é que em meio a estes "desabafos" dele nas redes sociais ele veio falar, no meio, de músicas que lançou. Tudo bem, nós nunca precisamos da ajuda dele. Mas ele está se aproveitando que minha irmã está no "BBB21" e não pode se defender. Só que ela deixou a guarda da Vitória comigo e não tem o que ele possa fazer", disse ele.

O outro lado

O DCI tentou entrar em contato com MC Roba Cena, mas não obteve retorno. Nas redes sociais, o cantor tem se mostrado um pai presente e publicado inúmeros cliques ao lado da filha, Vitória. Há sete semanas, por exemplo, o funkeiro celebrou o aniversário da herdeira com uma homenagem.

"Hoje o meu tesouro completa 5 aninhos de vida e isso enche meu coração de alegria e gratidão. Feliz aniversário, minha filha!Desde o seu nascimento você é fonte de orgulho e felicidade.
Que o seu dia seja iluminado por muitas homenagens, amor e carinho sinceros. Que Deus a abençoe com muitos anos de vida felizes! Eu te amo, filha! #ToyaFaz5", escreveu ele, na ocasião.

Ao jornal Extra, MC Roba Cena disse ser um pai presente. "Eu tinha uma relação boa com a Pocah, mas depois ela quis se promover com essa história que é 'mãe solteira'. Eu sempre fui presente na vida da minha filha".

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes