BBB21: produção muda dinâmica e paredão vai ter 5 pessoas

Anjo da semana com mudanças e o Big Fone está de volta na casa mais vigiada do Brasil

Mais uma vez o público pode esperar por novidades no BBB21. Desta vez, a produção mudou a dinâmica da formação do paredão, e não serão apenas quatro indicados, mas cinco no próximo domingo (28).

No programa desta quarta-feira (24), o apresentador Tiago Leifert explicou como será a dinâmica no jogo esta semana. Além do paredão, ele falou sobre o Anjo da semana e o Big Fone, que está de volta na casa mais vigiada do Brasil.

Cinco emparedados? Entenda a dinâmica no BBB21

Estamos na quinta semana de BBB21! Tiago Leifert explicou no programa de ontem, como será a dinâmica da formação do quinto paredão da casa. 

Para começar, o paredão vai ser triplo, mas cinco serão indicados. Como assim? A formação vai começar no sábado, quando o Big Fone tocar e quem atender poderá indicar três pessoas de uma só vez. Chegando no domingo, o líder vai indicar um dos brothers e a casa também vota.

Como o paredão é triplo, o indicado do líder vai poder livrar um dos indicados do Big Fone. Os dois indicados do Big Fone, restantes e o mais votado da casa vão para o Bate Volta, apenas o emparedado pelo líder não pode jogar. Com um se salvando na prova, o paredão fica entre os três restantes. Ufa!

Quando toca o Big Fone no BBB21?

Segundo o site Gshow, o Big Fone vai tocar no sábado (27) durante o ao vivo do BBB21. Sendo assim, enquanto estiver rolando o programa com Tiago Leifert, o aparelho vai tocar na casa. O participante que atender primeiro terá o dever de indicar três colegas para a berlinda. 

No sábado (27), o BBB21 começa às 22:30 logo após a novela A Força do Querer. Na sequência, a programação da Globo exibe o Altas Horas no comando de Serginho Groisman.

BBB21 vai ter o primeiro Anjo autoimune da edição?

Sim! Tiago Leifert revelou que o Anjo da semana vai ser autoimune, ou seja, vai garantir seu ‘ingresso’ para mais uma semana na casa do BBB21. Diferente das outras semanas onde o Anjo dá imunidade para outra pessoa. Porém, o apresentador não disse se contaria sobre a imunidade logo após a prova ou apenas no domingo da formação do quinto paredão. 

Quando será a prova do Anjo? A disputa vai acontecer nesta sexta-feira (26), no período da tarde. O apresentador vai informar quem poderá jogar pouco antes da prova começar.

Além da imunidade, o Anjo ganha o almoço especial do Anjo, tem a possibilidade de ganhar um presente de um dos patrocinadores e também indica dois colegas para o Castigo do Monstro no BBB21. 

Tiago explicou: "O Anjo vai ser autoimune. E o Paredão? É um Paredão triplo, só que cinco participantes vão ser indicados ao todo. A gente começa a formar o Paredão no sábado, vai tocar o Big Fone e quem atender coloca três no Paredão. Chega domingo, o Líder vai indicar, a casa vai votar, o mais votado vai jogar a Bate e Volta. Aí o indicado do Líder olha para aqueles três que foram indicados pelo Big Fone e salva um. E aí a gente forma a Bate e Volta. Então, dos três emparedados pelo Big Fone, um deles será salvo pelo indicado do Líder no domingo e aí vamos para a Prova Bate e Volta."

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes