Paredão falso BBB21: entenda as regras do jogo

Paredão falso não dará imunidade para quem for o eliminado; saiba qual será a vantagem

Tiago Leifert já revelou como vai funcionar a dinâmica do paredão falso no BBB21, que contará com duas partes: a pré e pós-formação. Ao contrário do que aconteceu em edições anteriores, quem voltar do quarto secreto não terá imunidade, apenas o poder de anular a imunidade do anjo em um prazo de duas semanas.

No próximo sábado (6/3) será realizada a prova do anjo. O domingo (7/3) será dia de formar o paredão falso no BBB21. Vem entender a programação:

Como será o paredão falso BBB21?

Primeiramente, Rodolffo, que venceu a prova do líder da semana no BBB21, vai liderar a 'construção' da berlinda de mentira. O pré-paredão começou nesta quinta com a divisão de 7 Vip e 7 Xepa. O líder escolheu para o lado Vip:  Sarah, Caio, Gilberto, Juliette, Viih Tube e João. Na Xepa estão Arthur, Camilla de Lucas, Fiuk, Pocah, Projota e Thaís.

Paredão falso bbb21
Paredão falso bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Rodolffo, então líder, vai ter que indicar duas pessoas ao paredão. Sendo um integrante da Xepa e um do Vip. Antes da decisão do manda-chuva da casa mais vigiada do Brasil, quem for o anjo vai imunizar um participante.  Logo depois, a casa vai votar no confessionário e o mais votado vai direto para o paredão.

Tiago Leifert, apresentador do BBB21, informou ao público que eles não serão informados em um primeiro momento sobre o contra golpe. Somente após a indicação da casa no confessionário, os indicados do líder terão direito a contra golpe, completando 5 pessoas na berlinda. No entanto, ainda terá a prova bate e volta. Todos os indicados, exceto as escolhas do líder, participam. Quem vencer estará salvo, formando o paredão quadruplo.

Paredão falso bbb21
Paredão falso bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Pós-paredão falso

Após a formação do paredão falso no BBB21, a votação para o público escolher quem deve ser eliminado será aberta. Na terça-feira (9/3), o mais votado vai deixar a casa e seguir para um quarto secreto, onde terá pay-per-view para acompanhar em imagem e som tudo o que os concorrentes estão falando e fazendo.

Paredão falso bbb21
Paredão falso bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Regras do paredão falso

Além da dinâmica, a produção criou algumas regras para o paredão falso BBB21, que implicaram em prêmios para todos os envolvidos, inclusive, quem for o menos votado.

  • Todos os emparedados garantem vaga para a próxima prova do líder, que será dia (11/3).
  • O mais votado pra ser eliminado, além de ir pro quarto secreto terá o poder de anular a decisão do anjo (tem duas semanas pra usar o poder).
  • O último colocado do paredão falso BBB21 na votação do público vai ganhar voto com peso 2 no confessionário (não pode votar em duas pessoas diferentes, tem que ser na mesma - prazo de suas semanas pra usar o poder).

Saiba quanto cada participante já faturou com o reality

Fábio Jr., pai de Fiuk, é o melhor fã do BBB21 e podemos provar

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes