BBB21: saiba que horas começa a prova do líder na quinta (18/2)

A prova é a mais importante para os brothers para conseguir escapar do paredão da semana

A prova do líder do BBB21 é a prova mais importante para os brothers quando se trata de conseguir escapar do paredão da semana. Com a liderança, o vencedor recebe imunidade e pode indicar um dos colegas de confinamento direto para a berlinda.

Que horas começa a prova do líder?

Toda quinta-feira é dia de prova do líder no BBB21, assim como em outras edições. Sendo assim, semanalmente os brothers têm a chance de conquistar a liderança. Mesmo quem já foi líder, pode ganhar a prova e se sentar no trono do líder mais de uma vez.

Que horas começa a prova do líder nesta quinta-feira (18/2)? Segundo a grade de programação da Globo, o programa começa às 22:40 depois da reprise especial da novela A Força do Querer. No comando de Tiago Leifert, os brothers aguardam na sala até receberem a ordem para irem ao local da prova.

O jogo começa durante o ao vivo, mas o horário para terminar não é exato. Dependendo da disputa, como no caso da prova de resistência, os brothers podem passar horas e amanhecer ainda jogando. 

Quem já foi líder no BBB21?

O primeiro a ocupar o posto de líder no BBB21 foi Nego Di - eliminado nesta semana do BBB21. Ele ganhou a competição ao lado de Lucas Penteado e desbancou os outros dezesseis colegas na ocasião. O humorista foi o primeiro a ter as mordomias do quarto do líder e escolher quem levaria para o Vip. Ele indicou Kerline à berlinda e a sister foi eliminada.

Na segunda semana do BBB21, Arthur foi o líder depois de uma prova em dupla com Projota. O cantor ficou com o prêmio de R$10 mil, além de um presente do patrocinador da prova. Na formação do paredão o educador físico indicou Gilberto. No entanto, Arcrebiano foi o eliminado.

Karol Conka foi a primeira líder mulher e terceira a conquistar o cargo dentro da casa. A sister teve sorte e no final do jogo conseguiu levar a melhor. A sister indicou Sarah ao paredão, mas quem saiu foi Nego Di.

Imagem mostra quem já foi líder no bbb 21
Quem já foi líder no bbb 21 (fotos: tv globo/ reprodução)

Quem será o próximo sortudo ou sortuda a ganhar a liderança?

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de terezinha silva
    Terezinha Silva Diz

    Quero que Sara seja a quarta líder para colocar a Karol no paredão

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes