BBB21: Sarah pede desculpas por falas sobre a pandemia

Questionada por Ana Maria Braga, a brasiliense se desculpou com a audiência pelos comentários sobre a crise da Covid-19

Sarah foi eliminada do BBB21 na noite de ontem (30) com 76,76% dos votos. A brasiliense levou a pior no paredão que disputava com Rodolffo e Juliette, e saiu da casa mais vigiada do Brasil. Como de costume, o eliminado da semana participa do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, e comenta alguns momentos de sua participação no jogo. Sarah, que se envolveu em diversas polêmicas dentro do reality, principalmente em relação a pandemia de Covid-19, aproveitou a oportunidade para se desculpar com a audiência. Vejo o trecho de Sarah falando da pandemia no programa desta manhã.

Sarah falando da pandemia no Mais Você

As falas de Sarah sobre a pandemia foi um dos temas abordados por Ana Maria Braga no Mais Você. No final da entrevista, a apresentadora questionou a brasiliense: "Dentro da casa, a pandemia não era uma realidade para vocês [...] e a gente sabe que você tinha feito comentários não levando a pandemia muito a sério e a sua equipe até se posicionou na internet. [...] Como você se coloca hoje diante do que você falou?"

"A única coisa que eu tenho que fazer é pedir desculpas. Do fundo do meu coração pedir desculpas a todas as vítimas, as famílias dessas vítimas, porque quando eu entrei no programa estavam melhorando as coisas. As festas que eu fui eram regulamentadas, mas isso não tira o meu erro e eu só tenho que pedir desculpa", respondeu a eliminada.

O que Sarah disse sobre a Covid-19?

Durante sua passagem pelo BBB21, Sarah protagonizou diversos momentos polêmicos com falas controversas sobre a crise sanitária, que já vitimou mais de 300 mil brasileiros.

Em uma conversa com Arthur, a brasiliense afirmou que frequentava festas durante a quarentena e debochou dos questionamentos feitos pela produção do programa: "Quando eu fiz a entrevista, eles falaram: ‘a pandemia não existe para você? Ninguém tá morrendo pra você?’. Eu disse: ‘oxi, eu não tô sentindo nada'”.

Em outra ocasião, ela chamou os protocolos de segurança contra a Covid-19 de "frescura da p*rra" e ironizou o uso de máscaras.  Diante do agravamento da pandemia no Brasil e da repercussão das falas de Sarah, o apresentador Tiago Leifert quebrou o protocolo de não levar informações externas e informou os brothers que a situação do País estava ainda pior em comparação ao começo do ano, e que eles devem continuar se cuidando.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes