BBB21 supera audiência das outras edições após três semanas no ar

Confira os números de audiência do Big Brother Brasil, reality show apresentado por Tiago Leifert

O BBB21 tem apenas três semanas no ar, mas os números de audiência do reality show são satisfatórios para a Globo. Isso porque, a atração apresentada por Tiago Leifert já supera o BBB20 e tem a maior média dos últimos oito anos em que foi exibida na TV aberta.

Audiência do BBB21

Segundo números do Kantar Ibope obtidos pelo colunista Fefito, do UOL, o BBB21 tem média de 27 pontos até o presente momento. A audiência é a maior em oito anos. Além disso, a vigésima primeira edição do Big Brother Brasil já supera o BBB20 em cinco pontos.

De acordo com os dados de audiência, o BBB21 ainda teve o feito de pontuar 28 pontos de média geral nos últimos 7 dias. Já a eliminação de Nego Di, exibida na noite desta terça-feira (16), por exemplo, marcou 33,5 pontos de média. Os números correspondem a São Paulo.

Bbb21
Fiuk, nego di e sarah em paredão do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Pay-per-view com instabilidade

O sucesso do BBB21 não reflete só nos números de audiência. O pay-per-view que exibe o reality show 24 horas por dia para assinantes, deixou o Globoplay com instabilidade em diversas ocasiões. Na estreia da temporada no último dia 25 de janeiro, por exemplo, a plataforma de streaming da Globo ficou fora do ar.

Os fãs do programa que tem direção-geral de José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, e direção de Rodrigo Dourado, tiveram que esperar cerca de 20 minutos para acompanhar os primeiros passos dos participantes da Pipoca (anônimos) e Camarote (famosos) em tempo real.

No início desta semana, fãs do BBB21 também relataram instabilidade na plataforma que exibe o reality show 24 horas por dia.

Nego di bbb 21
Nego di na prova do líder do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Como assistir ao BBB21?

O Big Brother Brasil pode ser assistido em tempo real (24 horas por dia) por meio do Globoplay, serviço de streaming da Globo. No entanto, é preciso ser assinante. As mensais custam R$ 22,90, tendo como formas de pagamento cartão de crédito ou débito automático em conta bancária.

O fã do BBB21 também pode acompanhar o reality show por meio do pay-per-view na TV por assinatura. Os valores sofrem alterações de acordo com cada operadora que disponibiliza a transmissão da atração apresentada por Tiago Leifert em tempo real.

Além das opções em tempo real, o BBB21 tem edições na TV aberta através da Globo logo após a reapresentação da novela A Força do Querer. Os horários variam entre 22h20 e 23h45, dependendo do dia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes