BBB21: Tiago Leifert elogia Carla Diaz e se diz orgulhoso do reality

O apresentador aprovou a volta de Carla ao BBB21 vestida de dummy; Leifert diz que agora as regras começam a fazer sentido para o público

A internet não tem outro assunto que não seja a volta de Carla Diaz ao BBB21. Na tarde desta terça-feira (11), a atriz retornou a casa vestida de dummy, acordou todos os brothers e revelou o seu disfarce. Dentro da casa, os confinados tiveram reações diversas - de gritos alegres, a caras de surpresa e preocupações. Do lado de fora, quem gostou da performance da atriz foi o apresentador Tiago Leifert, que postou alguns stories comentando a cena e também aproveitou para explicar ao público um pouco mais sobre a dinâmica do paredão falso.

Tiago Leifert elogia volta de Carla Diaz ao BBB21

"Ponto pra Carla, ela foi bem demais. Ela encarnou o dummy", disse Tiago em seus stories. Ele disse estar orgulhoso da produção por terem optado não dar a liderança ou imunidade para Carla Diaz depois do paredão falso. "Tem acesso a um monte de informação, mas agora vai jogar, vai atrás, vai brigar pela prova de hoje que não é sorte e vai ter que ganhar. Bom demais”, continuou o apresentador do BBB21.

Leifert também aproveitou a ocasião para explicar ao público um pouco mais das muitas regras do paredão falso. "Todas as regras agora começam a se encaixar. A gente colocou que todos jogariam a prova do líder hoje porque a gente sabe que tem um veto e o líder poderia vetar uma pessoa que voltou. Queríamos dar uma chance para que ela pudesse jogar e se virar", explica.

Ele disse que o líder também poderia ser prejudicado após o paredão falso, por isso a produção optou por duas semanas de imunidade. "Precisamos lapidar algumas coisas para que o jogo fique justo para todo mundo, sem interferência nossa".

Mais cedo, antes do retorno de Carla, o apresentador fez uma brincadeira em seus stories. Ele postou uma foto dos dummies, sendo um deles bem baixinho, em referência a atriz, que tem 1,53m de altura.

Veja também:

Veja que horas vai começar o BBB21 hoje, quinta-feira (11/3)

BBB21: Gilberto pede beijo a Arthur e recebe resposta

BBB21: Carla Diaz se revolta com produção e leva bronca; assista

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes