BBB21: Carla Diaz se revolta com produção e leva bronca; assista

Sister levou bronca do big boss após reclamar das câmaras do quarto secreto

Carla Diaz venceu o paredão falso do BBB21 e ganhou alguns dias no quarto secreto. A sister tem seis cards para utilizar quando quiser, que dão o direito de ouvir as conversas dentro da casa.  Na manhã desta quarta-feira (10), a atriz levou uma bronca da produção após se revoltar com áudios disponibilizados. Confira abaixo o que rolou.

Carla Diaz no quarto secreto do BBB21

A atriz já usou dois dos seis cards disponibilizados que dão acesso aos áudios do pay-per-view.

No segundo, ela ouviu Projota, Arthur e Viih tube conversando na piscina, mas eles não falavam dela ou do jogo. Em seguida, a câmara mudou para Camilla de Lucas, que estava organizando o quarto colorido. Finalmente, a câmera se aproxima de Fiuk e Gil, que estavam falando mal de Carla. Porém, a produção cortou a conversa e voltou para o quarto onde nada estava acontecendo.

Revoltada, Carla dispara: "Vocês estão fazendo eu perder meus créditos! Eu sou rebelde, hein, produção. Vocês estão de sacanagem", disse a atriz.

O big boss então deu uma bronca na sister: "Atenção: a senhora não pede nada. Siga sua vida." A atriz logo se desculpou: "Está bom, desculpa".

Na madrugada de hoje, a atriz assistiu a algumas conversas comprometedoras do BBB21 entre os brothers. Logo após a sua saída, Projota disse para Arthur que não confiava 100% na loira e soltou críticas às posturas de Carla.

Quem também falou mal de Carla foi Viih Tube. A sorocabana afirmou que a atriz "fazia média" e que acabou sendo prejudicada por isso. A sister ouviu toda a conversa e ficou chocada com as falas de Viih.

Veja também: 

BBB21: veja o discurso de Tiago Leifert da eliminação de Carla

BBB21: Juliette chega a 13 milhões de seguidores no Instagram

BBB21: veja os melhores memes do paredão falso de Carla Diaz

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes