BBB21: Gilberto pede beijo a Arthur e recebe resposta

Economista também revelou que já foi noivo de uma mulher antes de entrar no Big Brother Brasil

Carla Diaz foi 'eliminada' e está passando alguns dias no quarto secreto. Sem a atriz por perto, Gilberto aproveitou o caminho livre para investir pesado em Arthur, affair da famosa no BBB21 nesta quarta-feira (10/3). Na cozinha VIP da casa mais vigiada do Brasil, o economista pediu um beijo do instrutor de crossfit.

Gilberto pede um beijo de Arthur no BBB21

O momento inesperado aconteceu nesta noite quando a produção enviou alguns petiscos e bebidas antes do início da festa do líder Rodolffo.  Gilberto, então, mandou a real: "Arthur, bora se beijar", questionou o economista enquanto segurava uma latinha de cerveja na mão. Caio Afiune e Fiuk presenciaram as investidas de Gil e riram. Já Arthur, ficou surpreso.

Antes que o instrutor de crossfit se respondesse ao pedido do integrante da Pipoca (anônimos), Gil recuou. "Tô brincando, tô brincando, é sério".

Gil já foi noivo de uma mulher?

Após investir em Arthur, Gilberto revelou detalhes da sua vida amorosa antes de entrar no Big Brother Brasil. O economista entregou que já foi noivo de uma mulher.  "Me separei em novembro, ia casar em agosto. Com data e tudo mais. É sério, ela [a ex-noiva] agora está chocada, não quero ver".

Gil contou ainda que teve a sua orientação sexual questionada pela ex-futura sogra. "A mãe dela dizia assim: 'Esse menino é coisadinho'. Me chamou de doente, aquela demônia, nojenta do inferno. Ela [ex-noiva] falou assim comigo: 'Minha mãe disse que você pode ser gay'. Eu disse [com a voz grossa]: 'Estaria com você se fosse?' Ai, como eu menti, tremendo aqui por baixo [e dizendo]: 'Não, jamais. Eu? Nunca que seria. Bicha? Nunca!".

A revelou de Gil deixou os colegas de confinamento chocados, mas ambos evitaram fazer comentários sobre o assunto abordado pelo participante do Big Brother Brasil.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de #princesa
    #Princesa Diz

    Gil e Juliette, precisam se entender! Torço por eles.
    Sarah pra você já deu! Só observa e depois fala pelas costas e fica fazendo cara de boazinha.
    Quando o fogo pega não tem coragem de se meter pra não ser o alvo! Postura não quer dizer que vc jogue bem!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes