BBB21: Tiago Leifert promete exibir cena de Fiuk e Gil pelados

Vídeo postado pelo apresentador no Instagram foi censurado pela plataforma

O vídeo do momento em que Fiuk e Gil aparecem pelados na área externa do BBB21 e pulam na piscina repercutiu amplamente no Twitter. No Instagram, porém, a cena tem sofrido censura – a plataforma excluiu as postagens feitas pelo apresentador Tiago Leifert e pelo diretor do programa, Boninho. O jornalista, porém, afirmou que as imagens serão exibidas no programa ao vivo de hoje.

Vídeo de Fiuk e Gil pelados no BBB21 é censurado

Tiago Leifert usou as redes sociais para reclamar da censura feita pelo Instagram sobre os vídeos de Fiuk e Gil sem roupa, que foram deletados da plataforma. “O Instagram censurou a imagem em que eu falava mal deles, então vou falar de novo: o Instagram não gosta de selinho entre dois homens e nem de dois caras pulando na piscina pelados, sendo que eles estão se tampando, totalmente cobertos”, disse. “Mas a boa e velha TV aberta vai mostrar pra vocês hoje a noite. Censura de novo Instagram, vamos lá”, finalizou.

 

fiuk e gil pelados
Foto: Reprodução/Instagram
fiuk e gil pelados
Foto: Reprodução/Instagram

O mesmo aconteceu com o diretor do BBB21, Boninho. O big boss publicou o vídeo dos brothers duas vezes e teve o post censurado e deletado ambas as vezes. Ele ainda não se pronunciou sobre a censura sofrida por parte do Instagram.

Veja o vídeo censurado

Fiuk e Gil cumpriram a promessa que fizeram sobre o último paredão. Eles disseram que, se voltassem juntos da berlinda, iriam pular pelados na piscina. E o desejo foi realizado: no último domingo (25), Viih Tube foi eliminada e os dois permaneceram no jogo. Na madrugada desta segunda, os dois tiraram a roupa no quarto do líder e foram para a área externa do BBB21. Eles deram as mãos (e um selinho!) e pularam na piscina. Veja o vídeo do momento abaixo.

Veja também:

Enquete BBB 21 UOL: quem será eliminado nesta terça-feira?

Viih Tube na Ana Maria: 8 perguntas no Mais Você

Você pode gostar também
buy cialis online