BBB21: Tiago Leifert promete exibir cena de Fiuk e Gil pelados

Vídeo postado pelo apresentador no Instagram foi censurado pela plataforma

O vídeo do momento em que Fiuk e Gil aparecem pelados na área externa do BBB21 e pulam na piscina repercutiu amplamente no Twitter. No Instagram, porém, a cena tem sofrido censura - a plataforma excluiu as postagens feitas pelo apresentador Tiago Leifert e pelo diretor do programa, Boninho. O jornalista, porém, afirmou que as imagens serão exibidas no programa ao vivo de hoje.

Vídeo de Fiuk e Gil pelados no BBB21 é censurado

Tiago Leifert usou as redes sociais para reclamar da censura feita pelo Instagram sobre os vídeos de Fiuk e Gil sem roupa, que foram deletados da plataforma. "O Instagram censurou a imagem em que eu falava mal deles, então vou falar de novo: o Instagram não gosta de selinho entre dois homens e nem de dois caras pulando na piscina pelados, sendo que eles estão se tampando, totalmente cobertos", disse. "Mas a boa e velha TV aberta vai mostrar pra vocês hoje a noite. Censura de novo Instagram, vamos lá", finalizou.

 

Fiuk e gil pelados
Foto: reprodução/instagram
Fiuk e gil pelados
Foto: reprodução/instagram

O mesmo aconteceu com o diretor do BBB21, Boninho. O big boss publicou o vídeo dos brothers duas vezes e teve o post censurado e deletado ambas as vezes. Ele ainda não se pronunciou sobre a censura sofrida por parte do Instagram.

Veja o vídeo censurado

Fiuk e Gil cumpriram a promessa que fizeram sobre o último paredão. Eles disseram que, se voltassem juntos da berlinda, iriam pular pelados na piscina. E o desejo foi realizado: no último domingo (25), Viih Tube foi eliminada e os dois permaneceram no jogo. Na madrugada desta segunda, os dois tiraram a roupa no quarto do líder e foram para a área externa do BBB21. Eles deram as mãos (e um selinho!) e pularam na piscina. Veja o vídeo do momento abaixo.

Veja também:

Enquete BBB 21 UOL: quem será eliminado nesta terça-feira?

Viih Tube na Ana Maria: 8 perguntas no Mais Você

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes