BBB21: veja como foi o almoço do anjo Camilla de Lucas

Sister escolheu João Luiz e Juliette para a refeição do último anjo

Neste domingo (18/4), Camilla de Lucas foi presenteada com o almoço do anjo BBB21 e recebeu vídeo da família. A sister escolheu os amigos João Luiz e Juliette para a refeição do último anjo da temporada do reality show da Globo, que vai terminar no próximo dia 4 de maio.

Almoço do Anjo BBB21

Por volta das 13h30 (horário de Brasília), Camilla de Lucas, João Luiz e Juliette subiram para o espaço multiuso da casa mais vigiada do Brasil para o almoço do Anjo BBB21. Camila, anjo da semana, não escondeu ansiedade para rever a mãe mesmo que seja por vídeo. Antes de seguir para o sofá, a sister leu um recado de uma marca patrocinada em que recebia e notícia de que teria que presentear um familiar com R$ 5 mil. A digital influencer escolheu a mãe, que recebeu um Pix do valor.

"Gente, que nervoso, meu coração vai pular do peito. Por favor, gravem o que eles falarem. Eu tenho que me aguentar", disse ela, já se emocionando antes da exibição dos recados no almoço do Anjo BBB21.

A mãe de Camilla gravou um depoimento tendo como plano de fundo um colchão usado pela sister no início da carreira como digital influencer.  "O colchão amarelo de quando eu comecei o meu canal, eles pensaram nisso! Quem foi que teve essa ideia? Eu não tinha um lugar para gravar meus vídeos, então eu pegava um colchão velho e um pano amarelo"

Após os primeiros comentários sobre o vídeo da família De Lucas, o trio seguiu para uma mesa montada pela equipe da produção. O cardápio escolhido pela sister incluiu feijoada, seu prato preferido, além de um bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro e refrigerante.

Como foi a prova do anjo?

Na última prova do anjo vencida por Camilla de Lucas, os participantes tinham que aguardar 60 segundos e após o 0, entrar em um percurso de uma marca patrocinadora para encontrar esmaltes com cores e números diferentes exibidos em um telão. Ao final do percurso, colocar os esmaltes na ordem do gabarito exibido no telão. O dono do menor tempo e maior pontuação ganhava a prova.

Com a vitória na prova do anjo, Camilla ganhou imunidade, mas só vai saber durante a edição vivo de domingo (18). Além disso, a famosa teve que colocar três participantes no Castigo do Monstro. Gilberto, Caio e Arthur foram os escolhidos. Ela também ganhou um almoço do Anjo BBB21. Na formação de paredão, Viih Tube, líder da semana, terá que colocar um dos três castigados no paredão.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes