BBB21: veja como será a festa do líder Caio no BBB

Caio fez exigência para a sua festa do líder no Big Brother Brasil; veja qual é

Caio terá a sua primeira festa do líder após vencer três provas do anjo seguidas no BBB21. A festa do líder vai acontecer nesta quarta-feira (14/4), mas na tarde de sexta-feira (9), Caio já foi chamado ao confessionário para escolher os detalhes como tema, cardápio e playlist da farra que vai ocorrer no Big Brother Brasil. O fazendeiro escolheu tudo que gosta. Veja como será a festa do líder Caio no BBB.

Como será a festa do líder Caio do BBB21?

Assim que Caio chegou no confessionário, Tiago Leifert, apresentador do BBB21, sugeriu o tema 'agronegócio' para a festa do líder. O fazendeiro não só comprou a ideia da produção do reality show, como ficou emocionado. Descontraído, Leifert brincou: 'Caio é tech, Caio é agro, Caio é tudo'.

Tiago explicou a Caio que a decoração pensada pela produção para o evento envolve plantações, maquinário, irrigação e outros intens. do campo com ferramentas, por exemplo. "Vamos nesse caminho, mostrar um pouco do que você é, um pouco da sua vida. Vai ser muito legal!".

Quem é o novo líder bbb21
Caio é o novo líder do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Qual será o figurino de Caio para a festa do líder no BBB21?  O brother solicitou uma roupa ao estilo cowboy com camisa xadrez, calça justa, bota, cinto de fivela e chapéu.

Para o cardápio, Caio solicitou comidas típicas da região como empadão goiano e peixe. O fazendeiro também exigiu chopp, além de vodka e gin.

Festa do líder bbb21
Caio e gilberto (foto; reprodução/ tv globo)

Que dia será a festa e como assistir o BBB21 ao vivo?

No confessionário, Caio questionou se a festa do líder BBB21 seria na quarta-feira, como normalmente acontece. No entanto, Tiado despistou e aconselhou o brother: "Viva um dia de cada vez".

O Big Brother Brasil está em sua reta final. O programa vai chegar ao fim no próximo dia 4 de maio, por tanto, a produção costuma mudar a programação nas semanas finais do reality show. De todo modo, o DCI destaca como você pode assistir a festa do líder no BBB.

Para assistir a festa de Caio madrugada adentro, é necessário ser assinante do pay-per-view. O GloboPlay exibe o BBB21 24 horas por dia, por R$22,90. Outra opção é a TV por assinatura, que oferece um mosaico de câmeras para você acompanhar a festa de todos os ângulos ao mesmo tempo.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes