BBB21: veja quando será a prova do anjo no reality

Anjo da semana poderá ter sua decisão anulada por Carla Diaz que retornou do quarto secreto; veja

Após uma madrugada de prova do líder que exigiu resistência dos participantes, o público passou a sexta-feira (12) aguardando a prova do anjo no BBB21. No entanto, os confinados tiveram o dia livre e nada foi mencionado sobre a disputa que é uma das mais aguardadas tanto dentro e fora da casa. Mas, afinal, quando será a prova do anjo?

Quando será a prova do anjo no BBB21?

A prova do anjo não tem dia para ocorrer na casa mais vigiada do Brasil, podendo ser na sexta ou no dia seguinte. Especialmente nesta semana, a disputa vai ocorrer no sábado (13). Conforme tradicionalmente faz, Tiago Leifert, apresentador do BBB21, costuma passar detalhes da disputa e do restante da dinâmica de cada semana toda quinta-feira. No entanto, não foi o que aconteceu e o mistério tomou conta dos fãs do reality show.

A produção do BBB21 ainda não revelou como será a prova do anjo neste sábado. O que se sabe é que não é todo mundo que vai participar da briga pelo colar de imunidade. Isso porque, um sorteio será feito para definir vagas para prova do anjo. Além de imunidade, o abençoado terá que castigar duas pessoas com o castigo do monstro, ganhará um almoço especial com direito a dois convidados e recados em vídeos da família. Além disso, R$ 5 mil para presentear um familiar momentos antes da refeição.

Em tempo, o anjo da semana corre o risco de ter a sua decisão sobre o castigo do mostro e a imunidade anulada por Carla Diaz, que venceu o paredão falso do BBB21. A sister tem o prazo de duas semanas para usar o poder especial dado pelo público em votação popular.

Prova do líder bbb21
Rodolffo deixou a gillette cair durante a prova (foto: reprodução/rede globo)

Quem é o líder do Big Brother?

Após mais de 8 horas de prova de resistência, Fiuk e Rodolffo desbancaram todas as duplas concorrentes e venceram a sétima prova do líder do reality show. Na edição desta sexta, os dois terão que decidi ao vivo quem ficará com a liderança e quem vai ficar R$ 20 mil mais rico.

Na prova do líder, os confinados foram divididos em duplas e cada integrante da dupla ficou de um lado de uma plataforma estreita. Após um cronômetro disparar num telão sem aviso sonoro, um integrante precisava trocar de lado com o outro segurando uma réplica gigante de um barbeador e apertar um botão que sinalizada que a troca foi concluída com sucesso.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes