BBB21: veja que horas Carla Diaz vai voltar à casa

Atriz venceu o paredão falso do Big Brother Brasil e volta com poder em mãos; saiba como será

Na noite desta quarta-feira (10/3), Tiago Leifert, apresentador do BBB21, revelou o dia em que Carla Diaz vai retornar à casa mais vigiada do Brasil. A sister, que está confinada no quarto secreto após vencer o paredão falso, vai despertar os colegas de confinamento na manhã desta quinta-feira (11). Saiba o horário da volta de Carla para a casa do Big Brother Brasil.

Que horas Carla Diaz volta para a casa do BBB21?

Carla Diaz vai sair do quarto secreto e retornar para a casa principal do BBB21 no horário do toque de despertar, pós-festa do líder às 12h, quando os brothers e sisters são obrigados a fazer o Raio-X. Durante a edição ao vivo, Tiago não entregou detalhes de como será a volta da sister ao jogo, mas deu dica de que ela vai participar da prova do líder.

Como será a volta de Carla?

Nas redes sociais, José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, deu a entender que Carla estará vestida de Dummy quando entrar novamente na casa do BBB21.  "E amanhã de manhã tem dummy invadindo a casa... Dummy invadindo a casa??? Será???", escreveu o diretor-geral do reality show, fazendo mistério sobre o retorno da intérprete de Carine de A Força do Querer. 

O diretor do confinamento não explicou se terá alguma dinâmica na casa e a sister, fantasiada de Dummy, estaria infiltrada entre os verdadeiro. Noo entanto, Carla estará de volta ao jogo com o poder de vetar qualquer decisão do anjo da semana em um prazo de 14 dias.

Carla diaz no bbb21
Carla diaz no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Como assistir a volta de Carla à casa do BBB21?

Para assistir a volta de Carla à casa mais vigiada do Brasil é preciso ser assinante do pay-per-view do BBB21 disponível na TV por assinatura ou no Globoplay, serviço de streaming da Globo.

O Big Brother Brasil é exibido 24 horas por dias através do pay-per-view enquanto o reality show não estiver no ar na TV.  Para adquirir a transmissão em tempo real do confinamento na TV por assinatura é necessário entrar em contato com uma operadora de TV a cabo. Dentre as disponíveis estão OI TV, Claro TV, Sky e Net. No Globoplay os pacotes mensais custam a partir de R$ 22,90.

O retorno de Carla também será exibido na íntegra na edição desta quinta (11) que vai ao ar às 22h40, logo após a exibição de Amor de Mãe e do penúltimo capítulo de A Força do Querer, na Globo.  Em tempo, a emissora exibe edições diárias entre 22h20 e 23h50.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes