BBB21: veja que horas começa o 'jogo da discórdia' hoje (1/3)

Saiba que horas começa e o que tem no reality show da Globo hoje

Após o quinto paredão do BBB21 ser formado, segunda-feira (1) é dia de colocar fogo no parquinho . Que horas começa o 'jogo da discórdia? O programa começa às 22h50, logo após mais um capítulo da reapresentação de A Força do Querer.

De acordo com a programação oficial divulgada pela Globo, o horário de exibição pode sofrer alteração para mais ou para menos.

Que horas começa o jogo da discórdia?

Apresentado por Tiago Leifert, o BBB21 desta segunda-feira (1) vai começar a partir das 22h50, de acordo com a programação da Globo. Na edição, o público vai acompanhar a repercussão da formação do quinto paredão do reality show. Além disso, mais um jogo da discórdia será feito para elevar a temperatura no confinamento.

Devido a volta de Amor de Mãe à programação da Globo após pausa devido a pandemia de Covid-19, o Big Brother Brasil será exibido mais tarde. Por tanto, o horário disponibilizado pela Globo em sua programação oficial pode sofrer alteração para mais ou para menos antes da exibição do reality show.

 Arthur, Projota e Lumena; saiba como votar

O BBB21, vale destacar, não tem horário fixo na programação da Globo, podendo entrar no ar entre as 22h20 e 23h50 (mais tarde em dias de Futebol).

Bbb21
Gilberto no jogo da discórdia (foto: reprodução/ tv globo)

Como assistir a prova do anjo do BBB21?

O jogo da discórdia será exibido ao vivo logo após a reapresentação da novela A Força do Querer, na Globo (22h horário de Brasília).  O reality show pode ser assistido 24 horas por dia através do pay-per-view disponibilizado em duas plataformas: TV por assinatura e serviço de streaming.

Para assistir ao BBB21 no Globoplay é preciso ser assinante. Caso não seja, o pacote mensal custa R$ 22,90 e pode ser pago por cartão de crédito, PIX, boleto bancário ou débito em conta. Já na TV por assinatura, os valores sofrem variações de acordo com cada operada.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes