Votação: quem deve ganhar BBB21: Camilla, Ju ou Fiuk?

Quem vai ganhar o BBB21? Fiuk, Juliette e Camilla estão na final. Vote na enquete BBB 21. 

O Big Brother Brasil 2021 está chegando ao fim, mas quem deve ganhar o BBB21? Fiuk, Juliette e Gilberto estão na final para disputar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão, e a votação do novo vencedor já começou. Vote na enquete BBB 21.

Quem deve ganhar o BBB 21? Vote Enquete BBB 21

[yop_poll id="92"]

VOTAÇÃO DA ENQUETE BBB AQUI

Juliette - líder de engajamento nas redes sociais, a participante deu o que falar no BBB21. O começo do game não foi muito favorável para a advogada, que inclusive recebeu críticas do público nas primeiras semanas. Mas logo a paraibana conseguiu inverter o jogo depois de passar por maus momentos dentro do reality. Excluída e rejeita por uma parcela dos participantes, ela conseguiu mostrar seu carisma aos telespectadores e por isso virou a favorita ao prêmio.

Fiuk - o filho de Fabio Junior foi o primeiro finalista do BBB 21 após vencer uma prova de resistência. Após semana fugindo do jogo, o cantor surpreendeu o público ao mergulhar no game. Finalmente fez aliados no jogo e elegeu Gilberto como seu parceiro. Aos poucos, o jovem foi se consolidando um bom jogador.

Camilla - a youtuber conseguiu chegar na final após um paredão acirrado com Gil. Camilla fez parte do chamado "centrão" do BBB,  o grupo conhecido por ficar em cima do muro. Amiga de João Luiz, a jovem conseguiu encontrar seu caminho no game, enfrentou adversários e conquistou o carinho do público.

E agora, quem deve ganhar BBB21?

A final - quem deve ganhar BBB21

Na terça-feira, 4 de maio de 2021, a rede Globo vai realizar a grande final do BBB21. Os três últimos participantes vão acompanhar o programa, assistir shows dos ex-participantes (Karol Conká, Pocah, Rodolffo e Projota). Por fim, será anunciado o novo milionário do Brasil.

De acordo com a programação da emissora, o BBB21 vai ao ar às 22h20 de terça, conforme o horário de Brasília.

Votação Gshow

Para participar da votação oficial do reality, é necessário acessar o portal do Gshow. Logo na home page, já irá aparecer a página: "Paredão BBB21: vote para eliminar. Camilla, Juliette ou Pocah?"

Em seguida, caso não seja cadastrado, o usuário precisa se inscrever na plataforma. De forma simples, fácil e gratuita, o portal aceita logins do Google e Facebook. Feito isso, é só clicar sobre o participante escolhido e fazer a validação do 'não sou um robô', que vai pedir para o usuário clicar sobre algumas imagens. Em poucos segundos, o voto será computado. Também é possível votar pelo aplicativo do Gshow, seguindo o mesmo procedimento.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de magnólia santos

    Quem importa agora quem vai vencer…o protagonista foi eliminado perdeu a graça não assisto mais.Algo de errado tem hein com esse resultado.😠😠😠😠😠😠😠

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes