Enquete BBB 21: Projota, Pocah ou Thais, quem deve sair?

Vote na enquete BBB 21:

Projota, Pocah e Thais estão no paredão do BBB21 e vão precisar da ajuda do público para continuar no jogo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas entre os três já emparedados, quem deve sair? Vote na enquete BBB 21:

 

Enquete BBB 21

[yop_poll id="48"]

Quem está no paredão?

Projota: o rapper foi indicado ao paredão pelo líder Fiuk e por isso não teve direito a participar da prova "Bate e Volta". O cantor não esperava a indicação, mas há semanas estava na mira dos brothers. Aliás, Projota era o anjo da semana e entregou a imunidade a Arthur.

Pocah: a funkeira foi parar na berlinda após votação da casa. No jogo, ela viveu poucos atritos, mas do lado de fora ganhou fama de dorminhoca.

Thais: a cirurgiã-dentista encara sua primeira berlinda após ser a mais votada da casa. A jovem de 27 anos viveu um breve romance com Fiuk na casa, mas não foi correspondida. Além disso, a sister integrou o chamado "grupo das plantas", conhecido por evitar polêmicas.

Enquete bbb 21: projota, pocah e thais, quem deve sair?

Veja como foi a prova bate e volta para escapar do paredão

Enquete BBB 21 - Veja a programação:

Segunda-feira (15/3): jogo da discórdia;

Terça-feira (16/3):  dia de eliminação no Big Brother Brasil;

Quinta-feira (17/3): Escolha do novo líder;

Sexta-feira (18/3):  prova do anjo;

Sábado (19/3): dia de festa;

Domingo (20/3):  lá vem paredão.

A votação da enquete BBB21 pela votação no gshow começa no domingo, dia 14. Para participar, é preciso ter uma conta Globo. O cadastro é simples e gratuito, e também pode ser feito com a sua conta do Facebook ou do Google. O cadastramento precisa ser realizado apenas uma vez e vale para futuras votações.

Acompanhe o Big Brother Brasil vote na enquete BBB 21 no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes