Enquete BBB21: quem é o maior vilão da edição deste ano?

Edição desse ano contou com diversos participantes polêmicos e muitos ‘cancelamentos’ na internet

Aos olhos do público, muitos vilões passaram pelo BBB21. A audiência adora assistir as confusões e intrigas entre os mocinhos e os participantes mais polêmicos - afinal, essa é a fórmula perfeita para um reality de sucesso. E na edição desse ano não foi diferente. Muitos brothers foram 'cancelados' nas redes sociais por apresentarem comportamentos e falas controversas. Agora, a quase um mês da final, o DCI quer saber: quem é o maior vilão da edição? Vote na enquete BBB21.

Enquete BBB21

[yop_poll id="58"]

Karol Conká, Nego Di, Lumena  e Projota

Enquete bbb21 vilões
Foto: reprodução/rede globo

Os quatro polêmicos participantes foram considerados por muitos fãs do programa como os vilões do BBB21. Karol Conká e Nego Di bateram o recorde de maior rejeição da história - a cantora foi eliminada com 99,17% dos votos e o comediante, 98,76%. Projota também teve um alto índice de votação, somando 91,89%, e Lumena com 61.31%. Uma das atitudes do grupo, que ficou conhecido na internet como "gabinete do ódio", que mais marcou o público foi o tratamento dado a Lucas Penteado. O brother desistiu do jogo por não aguentar a pressão psicológica sofrida dentro da casa.

Enquete BBB21 - Arthur

Imagem mostra arthur do bbb21
Arthur do bbb21 (foto: reprodução/globo)

O amigo fiel de Projota viveu um intenso romance com Carla Diaz dentro do programa, e foi muito criticado pela forma com que tratou a atriz. Apesar de não ser um dos participantes mais queridos pelo público, o capixaba já escapou de dois paredões, pois disputava a preferência do público com pessoas ainda mais rejeitadas.

Sarah

Sarah bolsonaro
Sarah no programa (foto: reprodução/globo)

Nas primeiras semanas do BBB21, ninguém nunca imaginaria que Sarah poderia se tornar uma das maiores vilãs da edição. A sister era uma das favoritas ao prêmio de R$1,5 milhão, ao lado de Gilberto e Juliette, o 'G3'. Porém, ao longo do programa, o grupo rachou e Sarah e Juliette, inclusive, trocaram votos durante a formação de um paredão. A brasiliense perdeu o favoritismo com falas polêmicas em tom debochado sobre a pandemia de covid-19 e sobre o atual presidente do país.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes