Fábio Jr., pai de Fiuk, é o melhor fã do BBB21 e podemos provar

Confira as interações de Fábio Jr. sobre o Big Brother Brasil, reality em que seu filho, Fiuk, é um dos participantes

No ar desde 2002, o Big Brother Brasil se mostrou uma paixão nacional a ponto de ter audiência igual ou superior a de uma novela das nove. Com o BBB21, não é diferente. Fábio Jr., intérprete de sucessos como Alma Gêmea e Só Você, se rendeu ao reality show que é apresentado por Tiago Leifert e exibido diariamente por três meses na Globo.

Nas redes sociais, Fábio passou a interagir mais com os fãs e até comentar assuntos do BBB21, mostrando que é um telespectador fiel do programa de confinamento. A paixão do músico pelo reality show surgiu graças a Fiuk, seu filho, que é um dos participantes da atual temporada.

Fábio Jr. é fã do BBB21?

Na primeira semana de BBB21, o cantor se limitou a comentar sobre o reality show ou a participação do filho na atração. No entanto, Fábio quebrou o 'jejum' e mostrou ser fã do BBB ao compartilhar no Instagram um vídeo de Fiuk cantando Só Você durante a festa do líder Arthur, que aconteceu na segunda semana de confinamento.

"Te amo filhote", escreveu Fábio, ao compartilhar o registro no Instagram. Cleo, fruto do casamento do cantor com a atriz Gloria Pires, se derreteu com a declaração. "Ai que lindos". CLIQUE AQUI E ASSISTA!

Fiuk no bbb21
Fiuk no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Filho no BBB

Fábio Jr., comentou ao jornal Extra sobre a participação de Fiuk no BBB21. Nos últimos dias, o filho do cantor tem protagonizado memes e até se envolveu amorosamente com Thaís Braz.

“Filipe é tímido e tem esse jeito mais ‘emocional’ de ser. Quem será que ele puxou? Fora que o moleque está bonito, né (risos). Ele está mandando bem! Acho que o que encanta nele é esse jeito de menino que fala com o coração. Estou gostando de ver meu filhote, é diferente ver seu filho no ‘BBB’… Estranho, sei lá, mas está bacana!”, disse.

Fiuk no reality show
Fiuk em papo com arthur (foto: reprodução/globo)

Fábio Jr. no Big Brother

O músico pode não ser um dos confinados da edição, mas o seu nome é frequentemente dito na casa e até mesmo confundido com o de Roberto Carlos. No episódio levado ao ar nesta quarta-feira (3/2), Juliette confessou ser fã do pai do seu ex-crush e pediu para que ele comentasse em suas fotos no Instagram.

O pedido foi atendido. "Tô de olho nesse cuscuz", disse Jr., em referência a prato preferido da advogada e que gerou até uma leve discussão com Fiuk, que fez de maneira errada.

Comentário na foto de Gil do BBB21

O pai de Fuik também deixou um comentário uma publicação do participante Gilberto. "Gil do Vigor!!! Quero ver você no meu show dançando o Tchak Tchak hein? Beijão pra você e pra sua mãe!", escreveu. A mensagem foi comemorada pela mãe do economista.

A interação de Fábio Jr. sobre o BBB21 nas redes é sucesso entre a torcida de Fiuk e Juliette, que já declarou admirar o trabalho do músico. Apesar de ser um telespectador fiel do reality show, o cantor tem evitado emitir opiniões sobre o jogo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes