BBB 21

Festa de ontem BBB21: Viih se reaproxima de Juliette e Arthur passa mal

Não haverá mais festa do líder no BBB21, veja como foi esta última comemoração.

Escrito por

A festa do líder de Caio no BBB21 ganhou seu início na noite de ontem, quarta-feira (14) e continuou por toda a madrugada desta quinta-feira (15). Segundo Boninho, esta foi a última comemoração do líder da temporada, a partir da semana que vem as festas de quarta terão outra finalidade até o fim do reality show, que será finalizado no dia 4 de maio, e não servirão mais de homenagem ao brother ou sister da semana que conquistou a liderança. Confira como foi esta última comemoração do líder:

Festa de ontem BBB21

Com o tema de "agronegócio", a festa do líder de Caio mostrou um pouco do mundo do fazendeiro. A comemoração teve papo sobre jogo entre os confinados, em uma conversa sobre torcidas, Viih Tube falou sobre apoiar Juliette. Arthur acabou precisando da equipe de atendimento médico do programa e bateu saudade de Thaís em Viih Tube, que fez um boneco de milho em memória da cirurgiã dentista.

Viih Tube se reaproximou de Juliette

Festa de ontem no bbb21 (foto: reprodução/globo)

Apesar dos altos e baixos na amizade, a youtuber começou a se reaproximar da maquiadora agora que perdeu Thaís, que era sua melhor amiga no confinamento. Em papo sobre jogo e a grande final do Big Brother Brasil, Viih Tube disse para Juliette que se sair do programa antes da paraibana, irá fazer mutirão de votos e pedir a ajuda de sua torcida para colocar Juliette na final. "Ganhar essa por**", disse.

Arthur passou mal

Arthur não se sentiu bem durante a festa de ontem do BBB21 e contou para Fiuk que estava com dores na barriga e que chegou a ir várias vezes ao banheiro. O instrutor de crossfit foi ao confessionário para ser atendido pela equipe médica do programa e revelou que recebeu soro.

Durante o papo entre Fiuk e Arthur no quarto colorido, enquanto o capixaba descansava, o filho de Fábio Jr comentou que o brother estava muito pálido. Após tomar o remédio no confessionário e dormir um pouco, Arthur voltou para a área externa para comer um pouco na festa de ontem do BBB21.

Arthur passou mal na festa de ontem do bbb21 (foto: reprodução/globo)

Veja também:

Arthur mente para brothers sobre voto em Gilberto

Thaís na Ana Maria: 8 perguntas para a eliminada no Mais Você

Enquete: após a eliminação de Thaís, quem deve vencer?

Última modificação em 26/07/2022 13:57

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por