BBB21: promoter acusa Arthur de ser garoto de programa

O brother recebeu acusações de um promotor de eventos e a equipe do participante prometeu processo.

Assessor e promotor de eventos, Flávio Gustavo falou abertamente sobre Arthur do BBB21 no Instagram e fez denúncias sobre o brother. Flávio disse que conhece o capixava e que sabe que ele é um garoto de programa. O assessor também disse que Arthur já "saiu com diretor da Globo".

A equipe do participante do BBB21, falou sobre o assunto nas redes sociais oficiais de Arthur e negou as informações divulgadas por Flávio Gustavo.

Promoter diz que Arthur do BBB21 é garoto de programa

Arthur bbb21
Arthur no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

A acusação do assessor foi feita no Instagram, na última terça-feira (6). O promoter falou sobre o assunto em uma série de stories: "esse Arthur [do BBB21], ele se acha, eu conheço ele viu? E conheço de outros carnavais, literalmente, conheci em um carnaval e conheço ele de outras 'fitas'. Quem conhece sabe, tenho vários nudes do Arthur aqui, já mostrei para alguns amigos meus gays e para algumas amigas minhas. O negócio dele é job, fazia programa, foi para o Rio, saiu com diretor da Globo, todo mundo sabe. Eu tinha conversas com ele no WhatsApp, eu tenho conversas no direct com ele, eu poderia ter mandado para sites de fofoca e não mandei, tem amiga minha que já viu. O trouxa nem apagou as conversas ainda, me seguia até esses dias no Instagram, ele é escroto mesmo, ele é gente boa, mas ele é de brigar, é de xingar as pessoas".

"Ele é tudo isso o Arthur, eu conheço, estou falando de alguém que eu conheço. Ele é essa pessoa, de gritar com mulher. O babado dele é job, Arthur fez muito para entrar no BBB21 viu queridos", completou.

Leia também: Arthur do BBB21 conversa com produção após briga em jogo da discórdia

Equipe do brother promete medidas legais

Depois das acusações sobre Arthur, que ainda está confinado no BBB21, Flávio publicou alguns prints e revelou que recebeu contato da equipe do capixaba. "A equipe do Arthur mandou um direct falando que eu vou ser processado por dois artigos e eu vou passar para o meu advogado, apesar de achar que não precisava disso. E eu tô recebendo muita mensagem de ódio de mulher, não sei como mulher pode se referir de modo positivo o cara que só trata mal, manda a Juliette para aquele lugar. E eu sustento o que eu falo. Eu já sou uma pessoa influente, eu já tinha seguidores, para mim isso vem para agregar, entendam como quiser. Estou bem decepcionado com o monte de direct que estou recebendo aqui", disse.

Em papo com o portal UOL, a equipe de Arthur do BBB21 disse que irá tomar as medidas necessárias para resolver o caso e que foram orientados pelo departamento jurídico a não se pronunciarem sobre o assunto.

No Twitter, na madrugada de quarta (7), antes da declaração ao UOL, o perfil oficial de Arthur do BBB21 se pronunciou: "como todos já sabem o Arthur desde o início do programa sofre com ataques virtuais e fake news. Nessa madrugada tomamos conhecimento de mais uma que na verdade trata-se de um ataque virtual e post contendo informações falsas e que violam a imagem do Arthur. Informamos que nosso jurídico foi acionado e que as medidas legais serão tomadas".

Veja também:

Prova do anjo e festa; veja horário e o que tem hoje no reality (9/4)

Novo líder, Caio já sabe quem vai indicar ao paredão da semana

Príncipe Philip, marido da Rainha Elizabeth II, morre aos 99 anos; veja declaração

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes